Normalmente vou para o trabalho de carro pois tenho que visitar alguns clientes. Nos finais de semana costumo tirar a moto da garagem pra ter um pouco mais de liberdade.
Hoje a tarde quando voltava pra casa fui fechado por uma senhora sem noção que trocou de faixa sem dar sinal de setas. Resultado: tomei um “rola” na via, não quebrei nenhum osso mas deu varias raladas, mãos braços e pernas e ainda torci o pé. Vou ficar uns dias de molho e tomando alguns anti-inflamatórios. Pra variar, ela se evadiu e eu fiquei com o prejuízo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/02/2018 00h48
Na adolescência estava no carro com amigos, fomos fechados e o nosso carro rodou na pista,nessa acabou pegando um cara de moto que ficou 3 meses no hospital. Todos no carro tinham em torno de 15 e 16 anos, imagina o rolo que deu. Saímos até no jornalzinho da cidade.
18/02/2018 00h11
Odeio de gente que nao da a seta. e moto é foda, andei só uma vez e tenho um medo gigante, qualquer coisa ja esfola o cara todo.
17/02/2018 23h50
Nunca andei de moto.
anônima
17/02/2018 23h41
Estimo as melhoras.
eles respondem
18/02/2018 00h10
Meu pai mandou um quase pro outro mundo por causa das porra louquices que esses caras fazem.
anônimo
18/02/2018 00h44
Quem gosta de motos são as funerárias...
anônimo
18/02/2018 00h58
Já, derrapei numa curva, rasguei a mão, ralei o cotovelo, joelho, a minha perna direita ficou inchada, passei uma semana em casa de molho.
anônimo
17/02/2018 23h39
de bike já na infância pra ir acostumando
de a pé jogando bola na rua, consegui ser atropelado
de carro já bati até sozinho
de moto vários acidentes.....

São vários pontos, várias cicatrizes, vários BO.