Fico triste, sou bastante humilde, ele tem uma vida diferente da minha tem carro tem moto tem um bom emprego, mora há 16 quilômetros da minha cidade
as vezes reclama que gasta muito gasolina.

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/02/2018 00h15
Bem vinda a geração de homens 7x1.
anônimo
18/02/2018 06h16
Rogerinho do Ingá faz 16 km em menos de 15 minutos - dependendo do trânsito.
anônimo
18/02/2018 08h13
Olha se você for analisar sem o peso da emoção,esse deveria ser seu pensamento tbm.

O apego sempre destrói as relações, aprenda isso.
18/02/2018 10h10
Rapaz romantico heim
18/02/2018 11h03
16 km....é local muito perto.....e outra pela resposta ele n gosta de vc nada.....ele disse a verdade, vc n saiu perdendo....mais se vc continuar vc terá é muito a perder com ele!
elas respondem
18/02/2018 06h00
Ele viaja 16 km para te ver e ta falando o que?
O cara ta caidinho pode apostar. Só não entendeu isso ainda...
Quer uma dica?
Indiferença e dependência são palavras que você não pode demonstrar nunca.
- Meio termo sempre.
E vai analisando se vale a pena...
18/02/2018 07h38
Poooorra! O meu viaja 500km...
Não acho que ele esteja tão afim, se tivesse nunca ia jogar isso na sua cara. Eu me sentiria muito mal se me falassem isso.
Ele é bom pra você em outras coisas ou vive te colocando defeito?
18/02/2018 10h45
Uma distância de 16 quilômetros não é nada, na minha cidade é a distância de um bairro a outro. E teu problema não é só ele reclamar da distância (que é muito pequena) ou como ainda de gastar a gasolina. Mas o problema maior mesmo é ele te dizer que SE ELE TERMINASSE CONTIGO ELE NÃO PERDERIA NADA (como é isto???). E tu ainda tens dúvidas se ele gosta de ti? Isto é muita humilhação isto sim.

Repensa bem este teu namoro, se algum namorado meu me disse que ele não perderia nada se terminássemos, eu já mandava longe mesmo, tipo de cara que não me merece.
Juh
18/02/2018 10h16
16 km n é nada.
Que babaca, vei.

Mas ai é vc saber se realmente gosta dele e conversar sobre.
anônima
18/02/2018 10h29
Nossa!
Que cara sincero. ..
Não gostei