E não vou poder ir em nenhum deles rsrsrs pq eu já não sou mais como era antes. Fiz só pra saber se realmente as coisas eram mais fáceis antigamente e eram. Que facilidade! Pq estraguei meu cabelo e engordei 6kg?

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/02/2018 12h14
Homem que vai se encontrar com mulher sem trocar umas fotos no whatssap antes merece se deparar com uma gorda ou velha, pra aprender.
elas respondem
anônima
18/02/2018 00h19
Pq é idiota Kkkkkk
anônima
18/02/2018 12h09
Isso pode ser revertido, relaxa. Suas fotos atuais não chamam a atenção?
anônima
18/02/2018 12h06
Muita gente faz isso que você faz.. mentem.
Por isso que tem homem que pedem fotos sem make porque quando vão encontrar não é nada daquilo .
anônima
18/02/2018 12h11
Sempre me acharam mais bonita pessoalmente.