2.07K  18/02/2018 11h45

Não quero desrespeitar ninguém, nenhuma pessoa do grupo LGBT. Mas hoje vejo que além dos homossexuais que nasceram assim, há uma porção de pessoas que se declaram gays, sendo que antes não tinham facilidade social para ter um relacionamento amoro ou tinham sofrido alguma decepção com algum parceiro. Minha observação é válida ou estou errado?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
18/02/2018 06h56
Claro que não. A pessoa já nasce assim, não tem como virar. Ela pode "descobrir" que é um tempo depois, mas sempre foi homo.
anônima
18/02/2018 10h32
Se fosse fácil assim, já teria virado a casaca faaaazzzz teeeempooo! Não é tão simples assim. O q vejo hj é a liberdade em assumir quem realmente é. Alguns se escondem por diversas razões, outros não. Mas q é algo q já vem com a pessoa, isto não tenho dúvidas.
anônima
18/02/2018 11h16
Eu acho que não, ninguém se torna homossexual, as pessoas já nascem assim,eu sofri uma grande decepção amorosa,muito grande mesmo,e nem por isso tenho atração por mulheres
anônima
18/02/2018 11h42
sim
18/02/2018 11h45
Sim, é possível.
anônima
18/02/2018 01h28
Kkkkk justificativa boa pra dizer " sou gay ou sou lésbica" kkkk
anônima
18/02/2018 11h22
Ninguém vira gay ou lésbica, se nasce assim. Ou vc escolheu ser hetero? Ou vc já viu um cara q nasceu com voz fina virar hetero e a voz engrossar?
anônima
18/02/2018 11h29
A maior parte da sociedade que é gay, são homens, não são mulheres..
Já vi documentários e homens procuram pênis...e o pior é que eles assumem isso..
18/02/2018 11h32
Nao viaja
eles respondem
18/02/2018 00h48
Eu sou, dos homens dessa terra, dos que mais foram excluídos, pisados e ignorados pelas gurias. E isso jamais me fez ter a mínima ideia de chupar rola. Eu posso ter sentido ressentimento, raiva, ódio e tristeza; mas viadagem não.

Quem brinca e goza com tico é porque já nasceu assim. Aposto meu pescoço nisso.
18/02/2018 00h48
Está errado... não é possível "escolher" ser gay.

O que existe hoje em dia, ainda que de forma bem débil, é uma sociedade minimamente mais tolerante do que antes, onde as pessoas gays ou bissexuais se sentem mais à vontade em se declararem como tal.
anônimo
18/02/2018 01h28
Não sei, eu acho que a pessoa que não é gay sente nojo só de pensar em se relacionar com outra do mesmo sexo,
quanto mais chegar as vias de fato, acho mais provável ela ficar sozinha mesmo.
18/02/2018 01h40
Tudo na vida é um facilitador....é q nem roubar. Sempre tem q ter a primeira vez!

Conheço um cidadão q foi preso....do lado de fora era durão, muito valente, la dentro pegaram ele, o cara virou gay e agora anda se requebando..... já tem outros casos do cara ser violado, e mesmo assim n querer virar gay!
anônimo
18/02/2018 01h06
Viram viado ou sapata por que querem mesmo
18/02/2018 01h23
Traumagaytizados
Existe sim e é comum, principalmente com as mulheres.