é mt estranho. As meninas q eu gosto e se aproximam de mim ficam cmg mas não se apaixonam. E o engraçado que elas se apaixonam por caras que eu não vejo nada demais. Eu não entendo! não sei se signo tem algo a ver, mas sou leão e quase sempre as meninas q gosto são escorpiana kk. Mas sei lá, parece q gostam de caras alegres mas tbm de atirados e menos intelectuais.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
18/02/2018 00h54
O jeito que sao tratadas
anônima
18/02/2018 11h41
Eu acho q o cara conversar antes do beijo e ser carinhoso com a gente. Geralmente a gente só pega caras idiotas q nem conversa direito e só quer saber d passar a mão e tentar sexo, e não é nada carinhoso.
18/02/2018 16h28
Penso que você tenha que fazer algo diferente do que ela está acostumada. Marque ela de algum jeito. Todos os homens que eu me apaixonei, faziam algo diferente que me deixavam muito atraída e ao mesmo tempo curiosa. Falo de coisas pequenas e naturais, nada forçado ou espalhafatoso. Se você fizer o mesmo que todo mundo, será apenas mais um na vida delas.
anônima
18/02/2018 01h07
Para a mulher se apaixonar, basta ter autoconfiança e não ter interesse nenhum na moça.

As moças daqui vão encher o saco na minha resposta, foda-se
18/02/2018 11h38
Trate-a bem, seja decente e dê a ela uma perspectiva de futuro (nao falo de dinheiro, falo de planos)
anônima
18/02/2018 10h33
Olha, signo não tem nada a ver. Ja me apaixonei por dois leoninos, um era mais legal e intelectual, e o outro era mais arrogante e mais intelectual. Um não forçava nada(educadíssimo) e o outro incitava o desejo dele para algo mais, mas tbm n forçava. Um era natural, o outro tinha estudado várias teorias de como pegar mulher. Os dois foram excelentes. Mas o que me prende mesmo é o homem querer compromisso, é o começar uma história comigo, sem insegurança e muito amor. O amor é o que me prende, a pessoa querer ficar comigo pq gosta de mim. É isso.
anônima
18/02/2018 11h32
Se homem escolhe , imagina a mulher..
Agora que a mulher deixou de ser boba, muitas querem se felizes..
eles respondem
18/02/2018 01h05
Seja um cafa, desapegado e mulherengo.
anônimo
18/02/2018 01h02
Pagar os boletos dela
18/02/2018 11h46
Seja confiante, converse, desperte o interesse dela,
trate a bem saiba conversar o resto só tempo dira.
ah tenha respeito e de atenção, e seja humilde.

certo