1.16K  24/01/2016 18h24

Aquele momento que você está há muito tempo vivendo sem saida. Minha vontade é ir embora desse mundo. Alguem ja passou por isso?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
24/01/2016 18h24
Olha, de fato a vida não faz sentido nenhum. Mas, sempre passamos por momentos de dificuldade, onde muitas vezes não vemos saídas, mas acredite, sempre há uma luz no fim do túnel, são apenas fases que passamos por este teatro da vida. A vida apenas nos ensina a superar qualquer dificuldade, falo por experiência própria. Com tudo o que a vida nos ensina é apenas para nos deixar mais fortes.
anônimo
31/08/2015 15h28
Tudo tem um sentido na vida, mesmo que não percebamos imediatamente.
Muitas vezes passamos por momentos que parecem não ter nenhum sentido, mas só com o tempo vamos perceber a importância disso para nossa vida.
Já passei um momento terrível, desempregado, sem perspectivas, após um término tumultuado, ainda foi assaltado, me sentindo pressionado e julgado pq não estava trabalhando. Pra piorar a situação, meu irmão faleceu subitamente.
Hj percebo que foi isso que fez de mim o que sou hj, um pouco mais sério e responsável, penso mais nas pessoas, não me deixo abater pelas pequenas coisas da vida.
anônimo
30/08/2015 19h13
Bem complicado...estou tentando entender isso.
anônimo
30/08/2015 18h59
Inúmeras vezes
24/01/2016 14h01
As vezes acontece sim
24/01/2016 14h44
Te entendo. Não sei qual problema você passou. O que eu sei é que na vida tem coisas impossíveis de mudar, infelizmente temos que aceitar tal situação se quisermos viver com menos aflição. Nós achamos que temos o controle de tudo e que as coisas irão sair do jeito que queremos. Aí um dia você acorda e ver que não é nada daquilo e acaba se frustrando, pois passamos a ter consciência de que aquilo que realmente queremos não é possível de conquistar.
elas respondem
30/08/2015 19h06
Moça quem nunca? Porém pra tudo tem uma saida.Se quiser conversar ,chama inbox.
Ora ,Deus sempre está conosco .Cuide-se
anônima
30/08/2015 19h00
Já me acostumei com essa situação, te entendo!
Já se passaram 8 meses e eu não estou entendendo nada
30/08/2015 19h42
A vida é injusta, As vezes me lamento, mas evito me.lamentar, pois já consegui coisas impossíveis... A felicidade esta nas pequenas coisas do dia-a-dia e tanta gente tem essas coisas e n dão valor...um ex é bater a porta do quarto qdo ta com raiva...eu adoraria ter esse prazer...me trancar nele.e chorar ate minha alma secar....mas eu n tenho...mas eu tenho uma cama q apesar de dividi-la tem um.colchão nela...então há pessoas lá fora q dormem no chão ..então sempre penso nisso..sempre vai ter algm pior q a gente....

A vida n tem sentido...a gente simplesmente sobrevive, eu ainda quero viver de fato, vou ver se um.dia eu consigo....
Depende da nossa prioridade...depende do q NOS faltam pra preencher o vazio q esta na gente....

Me falta dinheiro, uma casa e viver sem passar dificuldades, n quero mais contar moedas... Só quero isso...qdo eu tiver isso eu ainda n vou ta bem, pq o ser humano é mto complexo e sempre vai querer mais...pois se fosse assim..os ricos n chorariam e se lamentariam..enfim...

Acho q pra estar no mundo.tem q ter MTA paz de espirito...isso eu tenho..então..
30/08/2015 19h44
Já. Pior do que estar nessa situação e não saber o que fazer pra sair dela, mesmo depois de ter feito tudo o que podia.
Sobre sua vontade de ir embora desse mundo, quem te garante que o lugar pra onde vc vai é melhor ou sequer menos pior do que aqui?
Prefiro acreditar que um dia Deus nos tire dessa situação.
30/08/2015 21h05
Meu momento atual é esse, não vejo qualquer sentido.
30/08/2015 19h24
Sim, já passei por fases em que me senti deprimida. Então a vida só me deu duas alternativas: ou dava a volta por cima ou me afundava definitivamente. Escolhi a primeira opção e com ajuda de psicólogos, superei esse momento. Você também precisa reagir. Pra tudo na vida tem uma solução. Fique bem!
24/01/2016 13h58
Terminei um relacionamento no qual me entreguei sem medo pois a pessoa parecia ser perfeita e não me magoaria enfim me fodi me apeguei demais e agr minha vida tá assim , só penso em dormir , sonhar .. Mas infelizmente não posso só fazer isso a menos que eu queira entrar numa depressão fodida .. Mas é isso .. Não tenho vontade de ficar C outros caras, de comer , de sair da cama , de tomar banho etc
24/01/2016 15h31
Isso acontece com todos, comigo ,com vc e milhares de pessoas.a vida é altos e baixos,há momentos intensos de alegria ,conquistas e satisfação, ha situações tão frustantes que a vontade que dar e chutar o pau da baraca e viver a nossa maneira.
Mais assim,ir embora desse mundo não, viver como quero sim,sem tanto esforços como a vida exige de alguns.