Pode ser na questão amorosa, mas também em outros casos.

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
18/02/2018 01h24
Sim. Não foi na questão amorosa, foi pela família e amigos, eu tive que aceitar não podia fazer nada a respeito
18/02/2018 13h16
Sempre. É triste. Como eu disse que é sempre..então...lido com isso como se fosse uma coisa comum pr mim :/ mesmo sendo ruim... Tudo bem né...as pessoas rejeitam pessoas como eu...e...e... é...elas estão certas :)
anônima
18/02/2018 13h51
Nunca vou agradar todo mundo, então nem ligo muito!
Talvez eu fique um pouco triste na hora, mas passa!
anônima
18/02/2018 21h52
Já. Em algumas ocasiões chorei e em outras mandei um foda se. O importante sempre é superar.
anônima
18/02/2018 01h26
as vezes é a gente que se exclui, é muito calado , passa uma impressão errada
18/02/2018 13h09
Já sim, fiquei mal por algumas horas e depois liguei o botaozinho do fada-se. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, o jeito é se conformar ;)
anônima
18/02/2018 13h13
Sim. Patinho feio always.
anônima
18/02/2018 13h26
Sim, e olha vou te dizer a rejeição faz parte da vida.Seja no âmbito trabalhista,amoroso, familiar ,etc.
É um rotundo não. E nós vamos passar por isso várias vezes, cabe a cada um decidir se vai doer ou não.
O que me ajudou e ajuda muito é ter a maturidade pra entender duas coisas :
Primeiro eu não sou obrigada a agradar todo mundo . É uma ilusão que vendem, que precisamos agradar a todos, querer que todos nos entendam.Se nem Jesus agradou, como eu ou você poderíamos? Sim vai ter gente que vai me amar e gente que vai me detestar.E daí? Qual a necessidade de aprovação?
Segundo eu liberto aquele ser humano de não me entender ou aprovar e me rejeitar. Assim como eu tenho pessoas que me fazem sentir bem, compartilham dos meus gostos e auxiliam no meu progresso aquele outro ser é livre pra encontrar seus afins.Respeito a liberdade dele e a minha.
Lembre se sempre da sabedoria da água Senhor Gato : Ela nunca confronta seus obstáculos, ela simplesmente os contorna.
Boa sorte e um abraço
anônima
18/02/2018 21h38
Sim
Rejeição faz parte da vida.
anônima
18/02/2018 21h52
Sim. Muitas vezes.
Quem nunca? rs
A rejeição faz parte da vida. Se sentir rejeitado é algo natural, todos passamos por isso em algum momento.
Lido com a rejeição de maneira tranquila. Simplesmente me afasto de quem me rejeita, privo a pessoa da minha presença. E, sigo o baile! :)
eles respondem
18/02/2018 21h40
Sim faz parte da vida!
18/02/2018 15h15
Sim... No meu caso insisti até não dar mais... Não deu realmente. Mas quando queremos algo devemos insistir. Acredito nisso, e faço isso.
anônimo
18/02/2018 21h45
Quem nunca foi rejeitado que atire a primeira pedra, já em muitas situações, amorosa profissional enfim muitas vezes, de início você se sente mau claro e uma reação totalmente normal, só que tem que seguir a vida né aí tem que fazer que nem a Beth Carvalho levanta sacode a poeira e da a volta por cima.
18/02/2018 13h06
Claro que já. Como eu me sinto? Normal, ué, ngm é um tesão para todo mundo.

O pior não é ser rejeitado em si, mas como a pessoa te rejeitou.

Por ex, você ser rejeitado e a menina ou menino querer só a sua amizade é super normal.

Agora, existem casos que a menina ou menino desfaz da outra pessoa, seja homem ou mulher. Simplesmente se afasta e nem conversa mais, eu acho isso mais doloroso.
18/02/2018 13h15
Sim, mas eu virei Fascista e daí me senti melhor. Viva il Duce!