Só acho...
votei em Feminismo
anônima
18/02/2018 12h00
A mulher criou ideias.
A mulher segue o que a outra pensa e acha.
Não sei quem foi que inventou protestos contra homem.
A mulher diz que odeia homem, mas ela vai ter que casar com um...

Eu sou mulher, e jamais entro na onda de outras mulheres.. a mulher criou ideias, elas, na verdade não tem opinião, elas têm ideias.. aprenderam a serem fracassadas com as outras..
votei em Feminismo
18/02/2018 11h54
Eu não estou arruinada kk
votei em Ninguém, continuam maravilhosas
anônima
18/02/2018 01h47
Adivinha? ???
votei em Os próprios homens
anônima
18/02/2018 12h43
Não sabia que estávamos arruinadas?
Em que sentido você pergunta isso?
18/02/2018 12h47
Só porque você não consegue ficar com nenhuma não quer dizer que as mulheres estão arruinadas.
votei em Ninguém, continuam maravilhosas
anônima
18/02/2018 11h52
Isso cheira forte a desilusão e amargura, jovem .Só acho.
votei em Ninguém, continuam maravilhosas
anônima
18/02/2018 01h38
Ninguém arruinou. Tem mulheres que são maravilhosas, tem mulheres que são terríveis...
Essa variedade de seres humanos sempre existiu.
A realidade é que quem tem caráter de verdade não se deixa influenciar por nada por muito tempo.
votei em Outra
anônima
18/02/2018 12h02
Eles
votei em Os próprios homens
eles respondem
anônimo
18/02/2018 13h54
Obrigado a todos, tenham uma boa semana.
votei em Feminismo
18/02/2018 12h04
As mulheres estão melhores na verdade.

Quando ouço de meus pais, avós e outras pessoas mais velhas como era dura a vida sexual dos homens do passado, eu agradeço a Deus pelo que tenho hoje.
votei em Ninguém, continuam maravilhosas
18/02/2018 01h42
As 4 opções citadas acima.....nesse vestibular....todas as alternativas estão corretas!
anônimo
18/02/2018 12h35
Eu não acho que as mulheres estão arruinadas, pelo contrário elas conquistaram muita coisa nós últimos tempo, mas acho que o feminismo prejudicou e ainda prejudica as mulheres, nunca acrescentou em nada para elas principalmente aqui no Brasil onde elas fazem movimento político movimento de esquerda contradizendo as proprias ideologia.
votei em Feminismo
18/02/2018 01h35
6) Valores burgueses
votei em Outra
anônimo
18/02/2018 04h19
1,2 e 3 são apenas consequências.

No geral, é a educação Brasileira que está fazendo os homens e mulheres crescerem se espelhando na coletividade e sem personalidade, sem auto-reflexão...
18/02/2018 14h31
Continuam Maravilhosas!!!
votei em Ninguém, continuam maravilhosas
anônimo
18/02/2018 14h24
Feminismo é uma desconstrução do próprio feminino. É uma ideologia doentia, como qualquer ideologia gerada na esquerda.

Feminismo é SUPREMACISMO, não é, nunca foi e nem será igualitarismo.

votei em Feminismo