Estava em uma festa e conversei com uma garota. Passou um tempo ela me puxou no canto e disse: "Quando eu cheguei aqui você não era ninguém."

Só respondi rindo: "kkk... sou muito mais do que você pensa. "

Mas eu estava muito tonto... e sai.
Agora que mm e veio a cabeça: o que ela quis dizer com isso? Devia ter perguntado na hora kkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/08/2015 22h30
Moço,

Acredito que ela quis dizer que quando você chegou ela não se interessou por ti e depois de conversarem a opinião dela mudou.
eles respondem
30/08/2015 22h40
Em bom português: ela tava cagando pra ti no começo da festa mas algo fez ela mudar de opinião e ficar afim de ti.
31/08/2015 14h19
Você era um corpo desmaterializado que se materializou e ela era uma caçafasntama ou vidente
anônimo
31/08/2015 15h28
@Sir_G e @tabatha disseram tudo.