. Quando brigamos ele faz drama diz que estraguei o dia dele que eu deixei ele triste (se irrita muito fácil),, e também fala que me dá toda atenção dp mundo mas eu não retribuo e fica bravo se eu não aceito sair. Acho que ele tenta me colocar culpa, não sabe conversar sem jogar a culpa em mim.. estou pensando em dar um gelo pra ver se eu quero isso ou largar mão. Sinto até dor de cabeça quando leio ele me acusando e usando o que faz por mim como se eu não fizesse o mesmo

elas perguntam
4 7
eles respondem
18/02/2018 08h07
Parece o perfil de um carente/imaturo, num relacionamento ele deve ser um grude e do tipo que precisa estar sempre escutando o quanto ele é "bom" pra você, se estão ficando e tu já se incomoda com isso, pense bem se é isso que tu quer antes de entrar num relacionamento.
anônimo
18/02/2018 08h16
Não ,não é normal,dá pra ver que é um desequilibrado,manda ele procurar ajuda psicológica.
18/02/2018 11h33
Difícil afirmar com informações do seu ponto de vista, mas pode ser 2 opções:
1- Ou vocês são bem jovens e ele é imaturo e ainda não aprendeu a se relacionar.
2- Ou ele tem algum perfil de sociopatia e isso vai se tornar um relacionamento abusivo.

A natureza infantil é egoísta. Então a criança quer atenção o tempo todo. Por isso é normal que, na adolescência, tanto o homem quanto a mulher se comporte de forma infantil e egoísta algumas vezes. Ciúmes exagerado, drama, choradeira, parece novela mexicana.

Mas se esse comportamento continua no início da vida adulta, pode ser um sinal ruim.
Alguns tipos de sociopatia podem levar a esse tipo de tratamento.
Você se torna objeto do outro e precisa fazer as vontades do jeito que a pessoa quer. Se não fizer, ele vai dar um jeito de te fazer sentir a errada na história.

Colocar a culpa na vítima é uma forma de manter controle psicológico. Quando você se sente a errada da história, perde as forças pra tentar escapar. Pessoas de perfil sociopata são muito manipuladoras. Sabem usar um charme onde tentam fazer você achar que ninguém vai te amar mais do que ele, mas ao mesmo tempo, te faz sentir inferior para que se sinta agradecida por esse deuso ter te escolhido.

Note que essas observações são considerando que você dá a devida atenção a ele e não se comporta da mesma forma.
Não é normal um homem fazer esse tipo de drama.

Se ele é só ficante, então fica fácil cair fora. Namore pessoas maduras emocionalmente que não tem esse drama todo.
anônimo
18/02/2018 11h02
Pula fora dessa roubada
elas respondem
anônima
18/02/2018 08h01
Já namorei um homem assim, total psicopata. É dor de cabeça das mais intensas possíveis. Aguentei o namoro por três meses e levei anos para me livrar do traste. Melhor mesmo se livrar deste seu ficante, só te deixa para baixo e inferniza sua vida. Tipo de pessoa que só te faz mal.
18/02/2018 08h07
Melhor é se livrar dele, cara doente. Se é assim agora, imagina namorando?
anônima
18/02/2018 09h28
Comportamentos abusivos, consequentemente relacionamento abusivo.
anônima
18/02/2018 11h00
Up
anônima
18/02/2018 11h01
Ele gosta de você e quer atenção.
Parece mulher rsrsrs
anônima
18/02/2018 16h24
Gelo nele.
anônima
18/02/2018 16h27
Ixi, fuja desse. Já fiquei com um assim e depois saquei q ele é gay. Então homem não costuma ficar discutindo com mulher e nem falando q ficou triste e se fazendo d coitadinho kkk. Se ele é mais dramático q vc, fuja.pode ser gay, principalmente se ele escreve textos enormes