1.88K  18/02/2018 17h24

Um dia estava na internet e li um negócio desse jeito em anúncios, nem cliquei com medo de ser vírus, dps pesquisei e não encontrei nada

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
18/02/2018 17h17
Eu acredito que sim.
Mas só se for um vicio... ocasionalmente não.
18/02/2018 08h26
Putz, então meu laptop já virou uma sucursal do inferno.
18/02/2018 17h24
Sim. Verdade
18/02/2018 15h40
Sim... eles vem pela conexão. É só tirar o fio do computador, desligar ele e nunca mais usar. Vá viver na reclusão com freiras que tá tudo certo.
18/02/2018 16h54
Sim, olha meu quarto:

18/02/2018 15h45
Segundo o espiritismo traz espíritos inferiores. Malignos não.
elas respondem
18/02/2018 09h20
kkkkkkk
Acho que as influências sombrias do mundo espiritual é que estimulam a pornografia... somos influenciados pela negatividade de espíritos inferiores.
anônima
18/02/2018 17h16
Sim. Começa com o fato dos vídeos serem feitos a partir de muita sujeira, os atores se sujeitam ou são obrigados a se sujeitar a situações muitas vezes desumanas. Sem contar que na maioria das vezes, os vídeos narram uma historia sobre estupro, incesto, adultério e afins. Então, quando você assiste, espíritos podem usar as imagens, experiência e toda a "fantasia" para bombardear sua mente e coração. E se você estiver muito vulnerável, pode ficar preso nessas fantasias e se tornar um viciado. Pior, é quando a pessoa passa a querer praticar o que assiste, prejudicando o relacionamento com o parceiro e a si mesmo. Os espíritos não podem te obrigar a fazer nada, mas podem se tornar uma tentação dificil para se controlar. Por isso, cerque-se de coisas boas e positivas.
anônima
18/02/2018 17h21
é verdade mais nem todos sabem disso e os cara já tá tão viciados quem nem liga pra isso
anônima
18/02/2018 16h43
Sim, é verdade.Isso tem levados muitos a decadência espiritual...
A pessoa que assiste regularmente a tal da pornografia não se sente próximo de Deus e se torna uma pessoa solitária.
A pornografia te leva a fazer coisas que você nunca pensou que faria, o pecado envergonha, segredinhos sujos, como dizem que tudo proibido é mais gostoso...muitos caem e não conseguem se levantar por causa desses espirítos do mal.
A pornografia age no cérebro e nos afeta espiritualmente e traz sim vários espíritos malignos.
Que Deus possa libertar a todos que são viciados nessa DROGA do século, acho que é preciso muita oração e força de vontade, e realmente esses atos não prejudica só quem faz e sim a família como a esposa e os filhos.Cresci vendo meu pai sendo obcecado pela pornografia e rejeitando minha mãe, peguei trauma de vídeos pornô.
O efeito pornô é desastroso.Cuidado!
anônima
18/02/2018 08h04
Nunca ouvi fala disso kk
anônima
18/02/2018 15h52
Sim, quando vejo, à noite quando estou dormindo aparece uma sombra escura de homem e beija meu pescoço aí deixo me levar mas ele some
anônima
18/02/2018 15h50
Orra, espíritos conectados e safadhenho.
Kkkkkkkkk Mentira, fofa.
anônima
18/02/2018 17h02
Aham tá, então se fosse assim os adolescentes tinham visto o diabo mais cedo kkkk