1.23K  23/02/2018 23h17

A única coisa que muda é que ela não vai poder paquerar outros.
E você acha que namoro traz problemas mentais?

eles perguntam
7 5
elas respondem
18/02/2018 11h11
Não atrapalha,mas para isso,as pessoas tem que terem consciência de que o namoro é algo para ajudar,e não colocar acima dos estudos.
anônima
18/02/2018 10h08
Não atrapalha, pode até ajudar, além de te ajudar a relaxar, a pessoa também pode te dar apoio nos seus estudos(se ela for legal). Acho que namoro traz soluções para problemas mentais, vc se sente mais auto confiante para enfrentar os problemas da vida. A menos, é claro, que vc esteja em um relacionamento abusivo.
anônima
18/02/2018 10h32
Tenho uma amiga que quando começa a namorar vai muito mal nos estudos. Depende da pessoa
18/02/2018 11h41
Depende, tem gente que desvia o foco.
anônima
18/02/2018 12h07
Sim
18/02/2018 16h13
Se for um namoro com alguém carente, sim! Atrapalha e muito.
anônima
23/02/2018 23h17
Só sabe chorar
eles respondem
18/02/2018 09h03
Quem é que quer estudar quando pode transar?
18/02/2018 09h04
Como vc está?
18/02/2018 16h00
Nada atrapalha. É só ter planejamento de horários.
Quanto aos problemas mentais, namoro em si não, mas eventualmente pode gerar uma depressão que acarretaria em problemas...
anônimo
18/02/2018 16h02
Com certeza, pois terá que dedicar tempo, esforço físico e psicológico na relação,
sobrará menos energia para os estudos.
Pode trazer problemas emocionais, pois a alta exposição a joguinhos de manipulação feminina e agressões psicológicas podem acarretar traumas irrecuperáveis, principalmente por causa de estimulação contraditória.
Mas pode ser bom também, depende da pessoa que você se relaciona, ela pode até pagar seus estudos e ajudar com trabalhos, mas é raro.
anônimo
18/02/2018 16h03
Não sei de onde vc tirou isso... Já conheci amigos que era essencial uma namorada para ajudar eles.

Claro que vc deve buscar uma garota bacana... E não uma pirralha que só vai te atrapalhar.

As suas escolhas que talvez irão atrapalhar vc em alguma coisa!