1.27K  03/03/2018 12h52

1) Esteja alinhado, isso inclui, roupa ( apertada ou larga demais), cabelo, unhas (siiim, elas reparam as unhas!), calçado limpo etc.
2) Evite o egocentrismo, você está conhecendo uma mulher não lendo uma autobiografia.
3) Tente manter o olhar nos OLHOS da moça enquanto ela fala e não no decote ou nas pernas dela.
4) Falar de ex-namorada é broxante ( isso serve pra vocês também mulheres).
5) Evite exageros. É importante manter o bom humor da conversa . É diferente de ser um palhaço.
6) Velho,se você fuma, custa esperar o encontro acabar pra fumar? Mas caso ela seja fumante também então deixa o constantine baixar em vocês e é isso mesmo.
7) Tente transmitir segurança, tanto na voz como na linguagem corporal.
8) ELAS VÃO REPARAR NO SEU CARRO nem tanto no modelo, mas se está bem cuidado e limpo .
9) Os primeiros encontros é bom que você sempre pague a conta
10) O beijo é uma escala. NÃO FORÇE A BARRA

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
12/02/2016 16h16
9-Não beijei meu atual namorado no nosso primeiro encontro, acho que isso meio que me fez ficar mais afim dele, aquela coisa da curiosidade, sei lá! rsrs
anônima
31/08/2015 14h20
4 - Não é broxante se um perguntar pro outro sobre por que terminou o último namoro, se tiver dentro do contexto da conversa, não é legal um monólogo mas as vezes a gente quer saber um pouquinho.

8 - Mentira, não reparo e nem me importo se não tiver carro.

9 - Não me impressiona em nada ele pagar a conta sozinho.
anônima
03/03/2018 11h51
Isso ai devia estar colado na cama de todos.
E não me impressiono com carros.
.
03/03/2018 12h52
Achei ótimas as dicas :)
Eu reparo as unhas..reparo tudo que puder kkk pq sou detalhista.. Enfim. Sobre oque disse do carro, com certeza, estando ao menos organizado, limpo, não precisa estar brilhando, moto a mesma coisa. Se for de bus ele nem precisa se preocupar com isso kkk. Digo ele pq as dicas são para os homens, né.
O lance de olhar nos olhos já transmite uma segurança e atraí muito.
Só que não adianta nada não ser você mesmo e contar várias mentiras, só se vc só quiser comer e sair fora '-' oque seria uma pena...
eles respondem
anônimo
31/08/2015 01h13
Galera, estou longe de ser um manja-rola, já apanhei muito e continuo levando pancada... achei que seria bom trocarmos aprendizado. E vc? Quais dicas para se ter um bom encontro e evitar mancadas?
anônimo
31/08/2015 04h03
Uhmm boas dicas!!!
31/08/2015 14h12
Chama ela p esconder em baixo da cama com vc ou p passear em uma casa mal assombrada.
anônimo
31/08/2015 15h30
1, 2, 3, 5, 6, 7 e 8 são dicas para o dia a dia, não apenas para o primeiro encontro.
anônimo
03/03/2018 11h54
Realmente, digo... Essas dicas são muito boas!...
03/03/2018 12h34
É melhor ir ver o filme do Pelé. Ela pode ser cu doceee!!!Kkk