Só se for muito torto, se não a xeca bota ele no lugar dele
anônima
18/02/2018 13h08
Nunca senti diferença. Mas nunca peguei um mega torto!
eles respondem
anônimo
18/02/2018 11h26
O meu é torto pra baixo, parece uma banana. Tenho vergonha disso, sempre achei que fossem rir ou comentar, mas nunca falaram nada disso. Mas é só a curvatura que me incomoda, o tamanho e grossura eu tô satisfeito (e quem usou também elogiou) e sempre disseram que não faz diferença na penetração o fato de ser torto. Algumas posições fica mais difícil, outras mais fácil, mas já disseram que de 4 é mais gostoso porque toca mais no ponto G. Mas visualmente eu sinto um pouco de vergonha no início, mas atrapalhar não atrapalha. Já vi atores pornôs com o pau torto pra baixo assim como o meu...
18/02/2018 13h23
Não muda nada, só serve pra deixar o cara inseguro quando é mais jovem e inexperiente.
anônimo
18/02/2018 11h13
Observando