1.29K  18/02/2018 18h21

Que diferenças consideram mais cruciais?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/02/2018 10h39
Namoro é um gostar do outro e querer oficializar .

Ficante é a certeza que será passageiro, uma aventura de adolescente :b
Detesto
18/02/2018 09h53
Ficante é algo temporário, não tem compromisso, e embora a mulherada dê uma dura no cara, ele é livre para ficar com quem quiser.
Namoro não, tem a intenção de ser algo permanente, permanece aqui o compromisso de ambos para que a relação dê certo, aqui a mulherada bota pra quebrar e o homem também para que haja respeito e fidelidade.
anônima
18/02/2018 17h42
Ficante: sexo fácil, sem compromisso, eventual e sem dever de fidelidade, sem sentimento, sem amor, sem cumplicidade. Os caras ficam com a menina e várias outras. Cada uma pensa que é a única. E geralmente estão erradas.

Namoro: sexo fácil, com compromisso, habitual e com dever de fidelidade. Existe sentimento, companheirismo, amor, amizade, respeito. Os caras normalmente ficam apenas com a menina. Ela pensa que é a única e geralmente está certa.
anônima
18/02/2018 18h21
Ficante : Duas pessoas que sentem atração e desejo por a outra e que transam sem compromisso, mas pode existir sentimento entre eles. Namoro: Algo serio entre duas pessoas que se gostam ou não..e que querem um futuro juntos mas muitos namoram e nem se gostam..e outros ficam e se gostam
eles respondem
anônimo
18/02/2018 17h36
Ficante é o que te come de vez em quando no banheiro da escola; e namorado é o que te assume.
18/02/2018 10h43
Ficante é só pra dar amassos e comer, com liberdade pra pegar outras.

Namoro é só amassos e comer, mas tem que pegar as outras escondido.
anônimo
18/02/2018 17h35
Obs