1.09K  18/02/2018 15h50

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
18/02/2018 09h59
Oi? Quem? Quero um cara apegado a mim, sim. Que história é essa de desapego? Que coisa mais fria. Quero alguém bem apegado a mim, que queira ficar bem agarradinha comigo e me ache irresistível. Ninguém quer desamor. Sem mais!
18/02/2018 10h05
Nao generalize, depende do objetivo.
Pra namorar e ter algo sério, procuramos um cara apegado.
Pras que estão atras de uma noite de sexo gostosinho, é melhor o desapego. Menos risco e mais tesão.
18/02/2018 10h34
Apegado é diferente de possessivo.
anônima
18/02/2018 10h03
Quanto choro!
Arrume uma mulher que nao te troque e te traia.
anônima
18/02/2018 12h24
Gennaro de Botas
anônima
18/02/2018 10h02
Depende Gennaro, cada um é um. Há mulheres q são apagadas e gostam q o cara tbm seja. Já outras não são ( eu) e não suportam homens q ficam no pé torrando o saco.
anônima
18/02/2018 10h33
Quem gosta de homem chiclete?
Eu não!
18/02/2018 12h56
Nem todas, eu não quero um cara desapegado!
anônima
18/02/2018 12h59
Os caras desapegados geralmente se fingem de apegados pra conseguir sexo mais fácil. Ou seja, eles não fazem tanto sucesso assim. Do contrário, não precisariam mentir.
eles respondem
18/02/2018 10h41
Elas procuram um homem desapegado pra dar e um homem bobinho e apegado pra relacionamento, quando a idade chega e a pegação já não rende como antes.
anônimo
18/02/2018 12h33
Cara, eu não sou tão velho assim, mas gostaria de dizer uma coisa pra vc...

Ngm ama ngm nesse mundo!

Não existe amor, muito menos apegação.

Isso são coisas atrativas. Por exemplo, um homem que diz que ama uma mulher, é mentira, isso é atração e tesão. Vale tbm pras mulheres, uma mulher que diz amar um homem, é atração e tesão tbm. Nós seres humanos somos interesseiros demais! Portanto não existe amor entre ngm!

O amor já deve ter existido, mas já esfriou faz tempo. Ngm ama ngm. Ngm se apega ngm. Ngm se apaixona por ngm. Todos querem é interesse e tesão!

Aprenda isso!

"OBS: O amor que apenas existe é o de mãe. O resto é baboseira e balela pra enganar alguém!"
18/02/2018 13h27
Quer uma resposta séria? Quando eu te respondi com seriedade só tive merda como feedback teu.
18/02/2018 15h49
São raras as que querer homens desapegados... Eu pelo menos conheci muito poucas.
anônimo
18/02/2018 15h50
Se sentem atraídas pelo fodedor que a trata mal,
pois ele parece mais forte e até mais honesto pois fala que só quer sexo, não finge que gosta.
Não passa na cabeça dela que alguém possa ama-las pelo que elas são, mesmo porque não entendem o amor.