Até porque não posso entrar com carro nem moto em supermercados, baladas, fila de banco, eventos, etc. (E também porque não tenho nenhum, nem outro, kkk...- sim, seria muito difícil manter o interesse de uma mulher depois que ela descobrisse que não tenho nenhum transporte, principalmente alguém que eu conhecesse numa balada (como eu me encontraria com ela em algum lugar?))- mas a pergunta é sobre o que vem antes disso, como chamar atenção delas a distância, sendo feio e sem paquerá-las.

eles perguntam
8 4
elas respondem
18/02/2018 10h35
Como é seu sorriso? Um sorriso bonito chama atenção demais.
19/02/2018 11h16
Mas assim fica complicado, não mover uma palha para conseguir alguém? Mulher até dá um jeito de se aproximar quando se interessa,mas vc tem que demonstrar de alguma forma que está na dela. Um olhar mais demorado ou um sorriso (1)
18/02/2018 11h33
Se você quer conquistar uma mulher só por causa que tem um carro ou uma moto, pode ter certeza que ela nunca vai gostar de vc e sim do que vc tem!! Respondendo a sua pergunta... mulheres gostam de homens que saibam conversar, tem um sorriso bonito, um perfume atraente, pode até ser feio mas se vc souber chegar aos poucos pode conquista-la
18/02/2018 11h32
Deposita um dinheiro na conta rs
18/02/2018 11h38
Seja você mesmo. Oush...vc tem que chamar atenção por alguma característica.
18/02/2018 16h22
Confiança e um sorriso bonito chamam muito atenção.

O jeito é você olhar pra elas e dar um meio sorriso e um aceno com a cabeça, de forma amigável, como se fosse uma conhecida.. Evita ficar encarando demais com a cara fechada ou tentando ser sexy, que isso é bizarro kkkkk

Mas é claro que você nunca irá encontrar uma formula magica que vai fazer as mulheres caírem aos seus pés.. Todo mundo leva um fora na paquera, seja homem ou mulher.
anônima
18/02/2018 16h59
Mimimi
anônima
19/02/2018 11h19
kkkk só olhar de longe mesmo kkkkk desculpe podem me xingar
eles respondem
18/02/2018 11h12
Basicamente vc desperta o interessa inicial de alguem por um ou 2 destes fatores: beleza e conversa.

Mas vc quer chamar a atençao de alguem sem ter beleza e sem mandar o veco. Acho difícil. Quer ganhar o peixe sem querer molhar a vara no rio
18/02/2018 11h19
Tu cata rata de balada e chora como se estivesse procurando a Cinderela. A carência sexual subiu pra cabeça?
anônimo
18/02/2018 11h28
Primeiro, se a mulher perder o interesse por causa disso, melhor que vaze... Vai de Uber... Tenho carro e saio direto se Uber
18/02/2018 11h49
Seguem algumas dicas pra CHAMAR A ATENÇÃO das mulheres a distância:
- Capriche na roupa. Um terno amarelo com bermuda havaiana e sombrero mexicano deverão ser suficientes.
- Grite como um louco.
- Faça polichinelos em praças, supermercados, bares; de preferência em cima de uma mesa ou balcão.

Espero ter ajudado