1. Segurar a cintura com distância,
2. Segurar a cintura e dançar agarradinho,
3. Segurando o bumbum discretamente,

Somado a:

1. Olhos nos olhos,
2. Cabeça encostada no pescoço?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
18/02/2018 10h49
Só pode segurar minha poupança se tiver muita intimidade. Do resto acho td interessante.
anônima
18/02/2018 11h00
2 com certeza
Se passar a mão na minha bunda na hora da dança leva porrada pra ser mais educado
E 2 de novo
Olhos nos olhos é até legal, mas se depois de olhar nos meus olhos deitar no meu ombro, eu vou entender que vc está entregue a mim e meu lado maternal vai acionar e vc vai ter todo meu amor. Ao menos naquele momento, se eu te curti, vai ficar na memória.

Ps: qdo vc for beijar pode passar a mão na bunda. Aí ela vai gostar
18/02/2018 11h04
2 e 2 dnv
18/02/2018 11h25
2 é maravilhoso e 3 se for ficante ou algo do tipo, adoro dançar e ainda mais quando podemos provocar um pouquinho !
anônima
18/02/2018 11h44

Assim kkkkk mentira

1 ou 2 tanto faz