1.93K  10/05/2018 13h43

Não generalizando, ok? Vejo alguns comentários q implicitamente ou explicitamente, me levam a crer q existe raiva ou até ódio em alguns casos.

elas perguntam
32 18
eles respondem
19/02/2018 08h47
Eu não tenho raiva de ninguém, só dos assaltantes q me roubaram =(
18/02/2018 11h20
Alguns homens e mulheres sofreram desilusões, frustrações e casualidades.
Outras mulheres e homens, tiveram ou têm insucessos em conquista e/ou no modo de se conquistar um parceiro (a), e vêm outros em um nível de status socioeconômico e/ou de venustidade prosperando e atingindo esses objetivos de forma muito fácil e consistente. Então se sentem inferiores e menosprezados, e uma forma de extravasar essa irritação é colocando pra forma aquilo que pensam e sentem dos relacionamentos terceiros, só que de maneira generalizada.
Para sintetizar:
Pensam que mulheres só se atraem por ostentadores endinheirados, galãs musculosos e muito bem dotados, e que elas são interesseiras e desprovidas de amor sincero para com o parceiro.
Pensão que homens só se atraem por boazuda siliconadas, libertinas depravadas, escravas sexuais, e que eles são infiéis e desprovidos de amor sincero para com a parceira.

RESUMINDO mais ainda:
Homem para segurar mulher: Carro, muito dinheiro e "pau com mais de 22 cm".
Mulher para segurar homem: Peitão, bundão e ser uma libertina liberalista.

MINHA opinião: não existe verdade absoluta em tudo, assim como não se aplica ver essa verdade absoluta em tudo. Tudo depende de tudo ou no mínimo, muita coisa.
anônimo
25/02/2018 14h26
Não tenho raiva nenhuma e nem ódio. Sinto afeto e compreensão por cada uma. Sei que todas tem um valor e são essenciais pra esse mundo.

Já levei cada toco e cada rejeição, que mesmo assim não perco as esperanças.

Tem algumas que tem raiva de mim, mas quando isso acontece, nem esquento a cabeça, só me afasto.

Eu amo tanto mulher, que nem sinto raiva. Pode ela me frustrar, mas sei que nem todas são daquele jeito. Bjs pra todas vcs, boa sorte e um forte abraço!
anônimo
26/02/2018 19h10
Só em anônimo, pq a maioria é zoação.
18/02/2018 10h56
Acredito que alguns tiveram decepções ou sofreram rejeições, então descontam a raiva aqui, falando o que querem, mas acho que a explicação vale para ambos os gêneros.
18/02/2018 15h11
Provável que não sejam homens e sim 'bambis" com inveja...
anônimo
18/02/2018 11h56
Diria que alguns tem raiva, mas não de todas as mulheres, mas de apenas algumas. Da mesma forma que algumas mulheres aqui, também tem raiva de homens, e deixam isso implícito ou explícito também.

As mulheres que os homens sentem raiva aqui, são daquelas que são falsas, que gostam de posar de vítimas ou de coitadinhas, de perseguidas, dessas, até eu tenho raiva.
Mulheres que gostam de discutir com homens, como se fossem homens, mas quando são pressionadas, choram, falam que são perseguidas, querem se mostrar como coitadinhas, como vítimas, mas são piores do que o diabo.

Mas, da maioria, não tem como sentir raiva. A maioria aqui, são de mulheres sensatas, inteligentes, que não discutem, e quando discutem, levam a discussão até o fim, em alto nível, e não apelam para isso ou aquilo. Dessas não sinto raiva.

Mas dessas poucas, que cantam de galo, mas na hora do vamos ver, na hora que tem que debater, correm igual galinhas, com o rabo no meio das pernas, dessas eu quero distância.

E afinal de contas, pq colocar as mulheres como 'vítimas', como indefesas, se elas tanto brigaram pela igualdade na sociedade? pq colocar elas como pobre coitadas, indefesas, se buscaram exposição? quem está no sol é para se queimar, seja homem ou mulher. E sentir ou não raiva desse ou daquele sexo, é consequência da própria exposição, e não é nenhum privilégio de homem ou mulher.

Portanto, essa questão é irrelevante, manipuladora, tendenciosa e parcial.
anônimo
18/02/2018 10h59
Hoje em dia tem muita guerrinha dos sexos aqui.
18/02/2018 11h09
Tá cheio de misandrica aqui, diga-se de passagem. E os comentários rancorosos e repetitivos de parte a parte ficam se retroalimentando.
anônimo
18/02/2018 12h03
O contrário também acontece e muito.
14/03/2018 07h05
Não tenho, é pq sou implicante msm kkkk
anônimo
18/02/2018 15h45
Eu apenas digo a verdade,
se mudarem as atitudes as opiniões também mudarão.
Ser bonita apenas por fora não engana a todos.
18/02/2018 10h56
Eu tenho é excesso de amor pelas Gérous
18/02/2018 11h47
https://elaele.com.br/comportamento/79970-homens-que-ficam-antagonizando-mulheres-por-que-isso.html

A resposta: boa parte são incels.

(Há mulheres incels nesse site também, com ranço contra homens).

-Incel: Involuntary Celibate. A romantically unsuccessful person, usually male, who seeks to blame external factors and people for his lack of romantic success. Typically expresses extreme hatred towards women, sexually successful men, and everyone who disagrees with him. Not just a sexually frustrated virgin, but someone who actively believes in, cultivates, and spreads hopelessness, hate, and misinformation about women and the nature of attraction and love.
anônimo
25/02/2018 14h18
Estão imitando as mulheres, direitos iguais.
18/02/2018 13h03
Queria entender, mulheres são tão legais.

Ironia.
14/03/2018 14h04
Aqui os fodões podem expressar suas raivinhas né.
No dia a dia que precisam comer uma mina, colocam outra máscara.
anônimo
18/02/2018 11h12
Não se aplica a mim rsrs
anônimo
18/02/2018 15h44
Quer um pedestal e que eu lamba a porra do seu pé?

A maioria das mulheres são vadias falsas, que não valem a merda que cagam.

Manipulam com essa porra de feminismo, aonde ser homem e ter um pinto é errado.

Não nasci para agradar quem quer que for. Não queriam tanto igualdade? Então vou te tratar como bem quiser, com indiferença, e sarcasmos.

Ou quer privilégios por serem mulheres, por terem uma buceta?

Pode me chamar de misógino, isso não muda a realidade.

Meu discurso de ódio é apenas o espelho que reflete o que vocês vomitam.
anônimo
15/03/2018 20h57
Porque não conseguem pegar nem gripe, daí a dor de cotovelo.

Ao criticar, é para usar como desculpa pelo próprio fracasso.
14/03/2018 09h36
E eu vejo mulheres fazendo a mesma coisa aqui no site, homens odeiam mulheres, mulheres odeiam homens e por aí vai, só é questão de rejeição amorosa e nada mais, nada com o que se preocupar, clico da vida
14/03/2018 08h13
São tudo enrustido...kkkk
Eu se pudesse fazia um big brother só com essa galera pra ver o circo pegando fogo....
18/02/2018 15h38
Tem algum exemplo pra mostrar?
26/02/2018 19h02
Uma coisa eu acho muito legal nesse tipo de debate. É perceber um certo desespero naquelas mulheres que só conseguem agir como "sexo frágil", que não conseguem se relacionar com homem sem usar a "vantagem bucetal", a fraqueza masculina por buceta, que coloca o homem de 4 por uma mulher. Direitos iguais até que não é tão mal assim...
10/05/2018 13h43
Jamais, mulheres são sempre bem vindas ao meu mundo, claro que existem uns comentários ignorantes, é normal cada um tem o seu jeito. Eu prefiro ser atencioso e simpático.
anônimo
10/05/2018 13h36
E vice versa
06/05/2018 07h32
eu amo todas
anônimo
06/05/2018 07h24
Olha o que me interessa mesmo é sexo.
A parte da discussão eu não tenho tempo.
anônimo
03/04/2018 09h39
Não cultivo raiva das mulheres nesse site.

Para ser verdade não tenho inimizade com ninguém aqui, muito embora me depare com alguns comentários deploráveis e desnecessários, mas não dissemino o ódio, mas dou um "dislike"
anônimo
15/03/2018 21h02
doidera
14/03/2018 10h25
Feminismo causa isso, muito machista na sociedade ainda. Mas a culpa é de ambos os lados.heheh
27/02/2018 20h40
Porque ficaria com raiva? Todas são legais!
elas respondem
anônima
18/02/2018 12h57
Muitos aqui trazem marcas profundas de suas vidas, infelizmente, entre eles, vários não sabem como lidar com a situação, se sentem fracos, sem apoio e, não conseguem enxergar seus erros. Confundem as coisas!
18/02/2018 12h19
Aqui alguns homens mostram esse lado misógino, por que se sentem livres" para tal. São assim pelos mais variados motivos, desde a criação desses indivíduos a frustrações emocionais.
O cara que é assim, tem que compreender que o problema n é o sexo oposto, o problema é com ele msm.
anônima
19/02/2018 08h50
É a dor de corno.
anônima
18/02/2018 10h51
Falta de lola.
18/02/2018 12h52
Porque eles não conseguem transar com elas, são rejeitados, então eles ficam raiva.
26/02/2018 19h06
Nunca vi raiva, vi magoa no máximo.
anônima
06/05/2018 07h12
O povo aqui é chegado nas guerra dus sexu, Marininha. rsrsrs
15/03/2018 20h55
Porque não consegue atrair o sexo oposto então tenta culpar o outro e desqualificar suas ações.

Tem mulher que faz isso com homens também.

Triste :(
anônima
14/03/2018 08h48
Algumas pessoas têm raiva, outras apenas se expressam de forma exagerada. Algumas são irônicas e outras são intolerantes a mimimi e começam a se irritar.

Uma coisa engraçada que noto é que algumas dessas pessoas são bem educadas em algumas respostas e BEM estúpidas em outras do mesmo tipo. E estou considerando se a pergunta é um mimimi, para não dizerem que certas perguntas dão raiva e merecem uma resposta ríspida.

Até entendo que pode ser de momento, mas as pessoas aqui são bem volúveis.
anônima
14/03/2018 09h24
Nao so aqui.. vejo em mts lugares homens se desfazendo de mulher.. acho que ja foram muito machucados mesmo.. sei la..
14/03/2018 13h29
Viadagi
anônima
26/02/2018 00h55
amores platônicos, decepções, friend zone etc.
anônima
18/02/2018 11h43
A maioria porque tomou um chute na bunda,uma pequena parte por desilusões e uma parte quase inexistente é de homens educados e que se expressam com respeito e carinho pelo sexo oposto,gente sensata que apesar de também ter sofrido não distorceu sua visão a cerca da vida nem das mulheres.
anônima
18/02/2018 10h52
Decepção amorosa
anônima
18/02/2018 10h53
Levaram algum fora e não superaram ainda!
anônima
06/05/2018 07h42
Homem que fala mal das mulheres ou as odeia é porque tem inveja e recalque e queria ser uma delas, ou seja não passa de Biba enrustida doida para levar um caralho bem grosso dentro do rabo!
anônima
14/03/2018 10h31
Pelo pouco que estou aqui e uso o site, vejo muita grosseria, mas raiva acho demais
anônima
14/03/2018 10h37
Pq são frustrados e corno, ai desconta a raiva em outras mulheres. Homem adora um drama