2.18K  02/03/2018 12h12

kkkkkkk Meu amigo me relatou... algumas mulheres têm cheiro forte, outras mais ameno... e, às vezes, não é infecção, segundo constatação dele... ele pegou a moça na porta de casa com o cabelo molhado ainda, ou seja, era p tá limpinho, não é? Mas, pahhh, qdo tirou a calcinha, ele não aguentou... incendiouuuuuu... ele parou na hora, sacou o celular como se tivesse tocado no silencioso e falou: - Estou saindo agora, calma... chego em 5 minutos... e falou p ela: - Preciso sair rápido... depois eu explico...
Gente... q horror... ele falou q jamais teria coragem de penetrar mesmo c camisinha... fiquei imaginando essa situação.
Meninas... façam ducha com Flogorosa, vinagre, ou algo assim... é um procedimento antigo mas é eficaz... eu faço como higiene a cada 15 dias como o médico me orientou... eu uso seringa grande pq posso descartar... não faz mal... usem um sabonete íntimo por quase dentro mesmo...
Já vi relatos aqui de meninas q reclamam de cheiro e não sabem o q fazer.

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
01/03/2018 13h47
Levo sempre um funil e desinfetante pinho sol comigo.
Uso o de eucalipto.
Coloque Halls preto dentro dela, vai derreter rapidamente mas ajuda.
anônimo
18/02/2018 15h34
Fale pro seu amigo levar limão no lugar da camisinha oeauaeiouaeioea... quando acontecer isso ele joga limão igual no peixe u-u
anônimo
01/03/2018 13h45
O pior é se vc ver ns pedacinhos de papel higienico ali.... vc fica imaginando o que ela andou fazendo
anônimo
18/02/2018 11h25
Tem umas realmente que tem um cheiro e gosto mais fortes, mas quando vc ta la chupando some depois, nao tenho nojo nao, chupo sem dó,
18/02/2018 11h23
Nunca levei uma mulher que eu não conhecia a fundo pra cama.
18/02/2018 15h32
Não tem tempo ruim comigo, caio de boca assim mesmo!Foda-se... Depois tomamos banho, que se dane...
anônimo
18/02/2018 15h30
Eu acho jogo duro mulher com odor forte na vagina, vou ser sincero é broxante! eu fugiria e jamais faria sexo com uma assim.
anônimo
18/02/2018 11h09
Não sou de ter nojinho não, buceta tem cheirinho de buceta, e é bom. Mas se tá fedendo a peixe podre ou algo assim aí não é normal, por questões de higiene e saúde não vou meter o pau muito menos a boca numa buceta assim. Há já usei a mesma tática do teu amigo por um motivo similar kkk
01/03/2018 19h01
Que cara fresco! Era só não chupar!
18/02/2018 11h18
@ROCHA_CRIS

Vc tocou num assunto importante, eu acho q muitas n tão cuidando direito disso ai não..... a mulher n pode ficar o dia todo trabalhando, na academia, ou na rua, e depois colocar o macho p chupar, pois algum odor vai sair.... e tem algumas q nem banho na hora resolve, parece q o odor fica entranhado!
18/02/2018 15h36
Eita!!! Eu acho que eu boxaria também... toda vagina tem um leve sabor... mas é um LEVE sabor/odor... se a coisa tá muito forte, eu não vou ficar perguntando pra garota como ela se lava... eu vou assumir que deve ser alguma doença mesmo.
01/03/2018 17h50
Cuidar da saúde e higiene da vagina faz toda diferença, infelizmente existem mulheres maltratam a pobrezinha, acha que e só depilar passar uma água e pronto.
anônimo
01/03/2018 14h34
Ela lavou por fora mas por dentro esta com infestação de bactérias sim, bactérias tem cheiro de peixe, fungos nao tem cheiro apenas corrimento branco, nao adianta ela lavar por fora e dentro nao pode lavar, tem q passar pomada pra controlar o ph
anônimo
01/03/2018 14h07
De todas as mulheres que eu saí na vida, somente duas não tinham cheiro ruim na vagina. Por isso, normalmente, eu não faço oral na mulher na primeira vez em que transamos. Antes, preciso verificar a higiene e o cheiro dela. No entanto, nunca tive coragem de falar isso diretamente para nenhuma, apenas não às procurei para sair novamente.
anônimo
02/03/2018 10h19
Convite para o banho
02/03/2018 12h12
oxi, nunca me deparei com uma dessas não.kkkkk
elas respondem
anônima
18/02/2018 11h20
Disseram q a minha não tem gosto e cheiro
18/02/2018 11h49
Infecção por Gardnerella vaginalis
anônima
01/03/2018 18h02
Mulher é um bicho complicado mesmo , qualquer desequilíbrio , uso de antibióticos, calça justa , roupa sintética , biquíni molhado já desanda tudo . Eu sempre boto a minha p respirar a noite kkk dormir sem calcinha p mim, ajuda equilibrar ! Ah tb calcinhas de algodão , e saia e vestido qdo estou em casa , como não transo mesmo então não entra outros "bichos' lá dentro .
02/03/2018 09h31
Diante das respostas, fiquei foi assustada agora... o negócio tá feio...
A moça que me depila me falou que chega cada coisa lá... ela faz por ser a profissão dela... genteeeee... que vergonha, viu...
anônima
01/03/2018 13h50
Por isso que sempre que o gozo, eu provo meu gozo pra saber como minha pepeka está.
anônima
18/02/2018 11h54
Pode ter certeza que essa vagina ai não é minha ha ha ha
anônima
18/02/2018 12h07
Que nojo kkkk
Eu tenho todos os cuidados pra manter essa região limpinha e cheirosa!
Eu gosto de usar sempre lenços umedecidos, fica um cheiro muito bom, mas dizem que faz mal, será q é vdd?
anônima
02/03/2018 11h49
Relatos de que a minha não tem cheiro