Tenho um "amigo" que já ficamos, saímos, dormimos juntos e tudo mais, aconteceu de nos dois se afastar. E no fim do ano passado ele apareceu e me chamou no whats, desde então nos falamos todos os dias, ele disse até que eu era a "meta de namoro" dele... Ele é do tipo que adora sair, baladas e tals, eu tbm gosto muito mas no momento não saiu mais! Eu não entendo ele, tem dia que aparece um amor e tem outros dias que me responde seco ou até parece que não quer falar comigo, ultimamente andei fazendo uns testes e parei de chamar ele, pois bem ele não me chama se eu não der a iniciativa ! Desculpem o desabafo mas estou toda confusa ! Se me responderem sejam sinceros e se for só pra encher o saco nem fale nada!

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/02/2018 11h39
Eu não entendo isso...as pessoas vão pra cama juntas e depois não conseguem dizer que gostam.
O cara já te comeu...ele já conseguiu o que queria. A partir de agora, quem ta no controle é ele.

Se ele não ta te procurando e fica indo pras baladas sozinho já não é um sinal muito bom. Sinal que tem outras pra ele ficar se divertindo além de você.

Agora se você falar que gosta dele, na pior das hipóteses ele se afasta e você já tem sua resposta.
18/02/2018 11h44
Não é necessário dizer a ele que gosta dele. Suas ações e comportamento falarão por si.

O mesmo vale para homens em relação às mulheres.
anônimo
18/02/2018 11h24
Texto muito longo... Objetividade