3.42K  31/08/2019 16h02

Conheci um rapaz de 27 anos que se diz virgem. Ele nao é feio, mas é bem tímido. Ele tem jeito de ser nerd e bem reservado. Uma amiga minha disse para ter cuidado com ele, pois ele deve ser problemático. Ate agora nao achei ele uma pessoa problemática, apenas bem tímido. Acham que devo me afastar dele?

elas perguntam
16 12
eles respondem
18/02/2018 13h28
Amiga sem noção. Se gosta do cara, invista. Seja mulher de culhão, rs.
18/02/2018 15h39
Se afastar não. Inicie ele com carinho e atenção. Pode ser que você goste de ter iniciado alguém no futuro.
18/02/2018 11h36
Invista nele, ele pode sim ter algum problema, ou simplesmente ser apenas a timidez, mas se tu gosta do cara e considera a possibilidade de um relacionamento, tente, apenas não se jogue de cabeça antes de conhecer melhor o rapaz.
31/08/2019 08h42
Se ele não é babaca, o MÍNIMO que você pode fazer é ser paciente com ele.

Nessa pira dele ser virgem, você pode acabar perdendo um cara maravilhoso. Vai fundo, ser virgem é um defeito muito menos grave do que ser violento, ciumento, controlador, misógino, insensível ou coisas do gênero.
anônimo
19/02/2018 12h28
Se tu gosta dele invista, eu fiquei com uma curiosidade de saber o que é ser problemático na consepcão dessa sua amiga.
anônimo
19/02/2018 12h22
Esse lance da timidez é foda. Você passa imagem de tudo o que é ruim: problemático, antipático, arrogante... digo isso por experiência própria - eu era tímido DEMAIS. Até que percebi o que isso tava me causando e trabalhei em como ser mais "extrovertido", digamos.\
Não julga o cara por isso. Conheça-o melhor antes de tirar quaisquer conclusões, sejam essas boas ou ruins.
anônimo
19/02/2018 11h59
O cara pode ser religioso. Ele deve estar esperando a "mulher certa".
18/02/2018 11h25
Tua amiga disse algo real. Mas não deve pré julgar o cara baseado APENAS nisso. Só fica de olho.
31/08/2019 11h53
se é virgem com 27 vi morrer virgem mesmo. deixa ele e vai atrás de um homem de verdade!hehehe
31/08/2019 09h06
Deixa ele com os problemas dele, vai ser mais vantajoso para o rapaz.
anônimo
31/08/2019 09h38
Obs
31/08/2019 09h39
Mulheres odeiam homens virgens.
anônimo
31/08/2019 15h46
É tu que gosta do cara, agora a opinião dela vai importar mais do que a tua opinião? o relacionamento é teu e não dela! é você que tem que descobrir se o cara realmente compensa pra você ou não.
anônimo
31/08/2019 15h48
É, todo virgem é problemático!
anônimo
31/08/2019 15h54
Ah se mulheres tivessem atitude e interesse em transformar e mudar os homens com esse perfil com o mesmo empenho que sentem em querer mudar homens cafajestes, grosseiros e criminosos. Acho q o número de incels diminuiria drasticamente.
anônimo
31/08/2019 16h02
custa tanto assim mesmo transar com o cara? va la e faça o homem feliz
elas respondem
anônima
18/02/2018 11h31
Pessoas tímidas tem dificuldades em conseguir relacionamento, emprego, amizades. Não há nada anormal. O problema aí é sua amiga q tem miolo pobre e acha q virgens são anormais... Sabia q padres são virgens e não são anormais?? Sabia q tem gente q escolhe o celibato e não são anormais?? Cada um tem sua história de vida, seus medos, dificuldades. Só pq sua amiga tem facilidade d abrir as pernas pra qualquer um não significa q quem não tem facilidade d sai transando por aí seja anormal.
anônima
18/02/2018 11h26
27 anos? Eu to com 24 anos e já to querendo deixar de ser virgem, ele tem 27 anos e ainda é virgem? Uau... esse tem auto controle na vida, pode investir. Ele só deve ser uma pessoa séria, e como disse tímida. Se esse foi o único problema que vc viu, n tem problema nenhum, mas vai conhecendo pra ver. Descubra com familiares e amigos em comum se é gente boa e nenhum perseguidor. Se não for nada disso(perseguidor). Beleza!
anônima
18/02/2018 11h39
Se eu gostasse dele eu invistiria e teria é cuidado com essa amiga ai, do jeito que falou dele pode falar de você :/
anônima
18/02/2018 11h56
Não entendi essa de problemático. Investe nele, pode ser uma experiência incrível, e pelo menos você já entra nessa sabendo que ele não é sem vergonha no sentido de azarar a mulherada. Mais pra frente vai tirando o medo dele, ensine na cama, quem sabe ele se solta e se mostre um partidão.
19/02/2018 11h50
Ué, você precisa conhecer ele e não dá pra ficar tirando conclusão precipitada. Tenta.
anônima
18/02/2018 11h34
Se gpstou dele, invista
anônima
18/02/2018 13h32
Se gostou dele, invista! Nao custa nada tentar. Vai que rola e é bom?
Ser virgem não quer dizer que a pessoa é problemática.
Muitos acham anormal, ainda mais quando é homem.. mas é normal, é a opção da pessoa.
18/02/2018 11h27
Tenho essa fantasia de ficar com um homem a partir de 25 anos e virgem e ensinar tudinho pra ele kkk
anônima
31/08/2019 07h48
Hum
anônima
31/08/2019 08h13
Oxi..nada de problema...eu e meu esposo casamos virgens aos 22 anos! E foram 4 anos de namoro no zero a zero! Nao sei como conseguimos isso kkkk... Cada pessoa tem uma escolha!
31/08/2019 08h26
Problemático porque não sai por aí pegando geral, cuidado com essa amiga kkk.
E não, não se afaste dele, muito pelo contrário, pode conhecer uma pessoa interessante e quem sabe aconteça algo mais.
anônima
31/08/2019 15h51
Ele parece ser legal, acho que não deve se afastar.