Terminei com meu namorado e o diminui como pessoa, ele não me perdoava. Logo depois descobri estar grávida, mandei um amigo avisar, pq ele me bloqueou em td e não atendia minhas ligações. Ele veio correndo, ficou todo feliz, dias se passaram, começamos a nos entender e ele disse que nunca deixou de gostar muito de mim, que o que o afastou foram minhas atitudes, mas que apesar disso sou uma pessoa incrível, de família, na maior parte das vezes o fiz feliz e que ele me daria uma nova chance. Eu disse que se ele tivesse falando isso por eu estar grávida que era melhor não voltarmos, ele disse que filho não segura homem e que queria voltar por gostar. Mas eu nunca acreditei muito pq antes da gravidez fui atrás e ele falava que não queria mais falar comigo. Agora tive um aborto espontâneo e estou achando que ele vai se afastar, gente me ajudem pela minha descrição será que ele voltou comigo só pelo filho?

elas perguntam
5 8
eles respondem
18/02/2018 11h39
Achei um pouco confuso. VOCÊ terminou e o humilhou, mas ele não perdoava. Se você terminou por que queria ser perdoada? Voce queria voltar antes disso? Isso tudo aconteceu em 2 meses? Se os dois gostam e queriam voltar então parece ser simples se acertarem independente de ter perdido o filho. Se você mostrar que gosta dele acho que ele vai querer ficar com você e ter outro filho com você. Ou você não quer ter filho?
18/02/2018 11h34
É complicado essa situação, tenta chamar ele pra conversar numa praça, lugar calmo e conta a situação.
anônimo
18/02/2018 11h49
Não, ele vai te deixar se você não souber o que quer e ficar humilhando ele.
18/02/2018 13h30
Sinto muito pelo teu aborto, guria. :(
18/02/2018 15h37
Ele parece que voltou pelo filho mesmo. Embora pelo menos pra mim, realmente filho não segura não.
E eu sinceramente iria até gostar Muito dessa notícia, não terminaria não. Sem filhos é sempre melhor.
elas respondem
anônima
18/02/2018 11h32
Eu acho que ele gosta de você, ele se afastou e não queria mais voltar antes porque estava magoado.
Se você dizer com calma que foi um aborto espontâneo, é provável que ele entenda
anônima
18/02/2018 11h35
Você estava grávida de quantos meses? Pq não tenta engravidar de novo?
anônima
18/02/2018 12h07
Ele gosta de você e voltou porque filho é um símbolo de união, ele ficou super feliz de ter esse elo contigo. Ele vai ficar triste com o ocorrido, mas seja sincera, o que for pra ser será. Não acho que ele vá te largar, e vocês podem tentar de novo, levante essa hipótese para ele caso queiram um filho agora.
18/02/2018 12h42
Acho que ele voltou sim, pelo bb e por você.
Ele deixou claro para você os motivos de vocês não se entenderem antes. Suas atitudes" ou as dele, não importam, foram elas que os separaram.
E se você não segurar a onda agora com essa insegurança, se vocês não conversarem mais, serão elas que os separaram mais uma vez, e não o fato de você ter perdido o bebê.
18/02/2018 12h50
E como que eu vou adivinhar? Conversa com ele.
anônima
18/02/2018 12h54
Porque vocês terminaram afinal?
anônima
18/02/2018 12h55
Sim.. ele voltou por conta do filho sim em assumir o papel de homem..
Mas eu acho, que você não é casada com ele, então, no óbvio, terminem tudo..e vença essa fase do aborto, se foi espontâneo, como você disse..
Eu fico com pena é do rapaz... Na boa, tanta mulher querendo um companheiro, solteira e você fazendo uma coisa dessas... Quem tem não valoriza....e quem não tem, fica na situação como a minha, esperando uma ligação que não vem .

Vocês perdem muito tempo.

Se você arrumou um homem bom, fica com ele..porque no geral homem não é...
anônima
19/02/2018 18h29
Acho que se ele não tivesse nenhum sentimento por você ele não voltaria a te namorar somente por causa do filho. Tem tantos homens por aí que a moça conta que tá gravida mas eles apenas ficam pagando pensão e não voltam com ela.