6.41K  09/05/2018 22h10

Ainda não me chame de meu nego, Ainda não me chame de bebê...
Porque era assim que ela me chamava,
E um apelido carinhoso é o mais difícil de esquecer...

1. Um apelido carinhoso é difícil de esquecer?

2. Vc chama o atual pelo mesmo apelido que cahamava o ex ?

3. Vc n gosta, ou se irrita com determinado apelido?

eles perguntam
12 3
elas respondem
20/03/2018 21h43
Eu nunca esqueci da forma que um amigo me chamava, cristal de murano, achei tão único que apesar de nunca mais nos falarmos ainda lembro dele por isso ;)
anônima
20/03/2018 16h56
não
20/03/2018 17h00
bebê? Deus me livre, meu ex me chamava assim e tudo que vejo com esse apelido, já me vem logo a imagem do seboso, kkk coitado.
Mas de verdade? Prefiro que me chame de amor num relacionamento, acho mais condizente...
Vida é brega, paixão urgh... kkkk

Gostei do seu gosto musical!
anônima
20/03/2018 17h04
Quando eu gosto, dou apelidos msm, mas nunca é esses aí q todos usam. E não consigo usar com outros, é estranho.
20/03/2018 18h17
Muito díficil :(
anônima
17/03/2018 11h09
1- Um apelido carinhoso marca e fica na lembrança;
2- Chamo de nomes comuns: amor, mõ, bb, etc;
3- Não gosto de certas variações.
16/03/2018 15h16
muitoooo, eu n uso com mais ngn
anônima
18/02/2018 13h05
Amo essa música!

Sim, é difícil esquecer, principalmente "amor", "linda", "bebê" e "anjo". É tanto amor, uma vez ouvi que apelido é carinho em palavras, e super concordo!
Infelizmente, chamo meu atual como chamava meu ex, no início dá aquela dor "eu chamava o outro assim", mas faz parte da superação e no fim, acaba sendo verdade e bom para a relação.
Antes me irritava com "bebê" ou "baby", hoje eu gosto pq, afinal, é um jeito de me mimar. E ser mimada(o) é bom!
18/02/2018 13h26
1) Para mim, ele nos remete aos momentos especiais com a pessoa.
Mas, com o passar do tempo e com a superação do sentimento, essa representatividade, tende a passar. Mas esquecer o apelido não esquecemos.

2) Nunca chamei, nem apelidei, muito pelo contrário seu Zeca! kkk

3) Não curto diminutivos do meu nome. Acho nada a ver, mas é o que acontece.
anônima
18/02/2018 14h01
1) Dependendo da pessoa e do carinho/raiva envolvido é difícil ou praticamente impossível esquecer
2)Não mesmo rs rs rs sou bem criativa com apelidos charmosos
3)Existe diferença básica entre apelido e falta de respeito. Há pessoas que põe nomes nas outras com o único objetivo de ressaltar o que eles vem que é negativo. Isso é atitude de gente pobre de espírito, imatura e infeliz.Quando isso ocorre o melhor é até se afastar ou se for no ambiente laboral tentar conversar
Qndo o apelido é carinhoso não vejo problema algum
E o Senhor seu Zeca?
20/03/2018 19h47
Ainda não me chame de meu bem, ainda não me chame de bebê porque era assim que ela me chama, e o apelido carinhoso é Mais difícil de esquecer ...
anônima
09/05/2018 22h10
Apelido carinhoso é uma coisa .Ofensa gratuita é outra.
Respondendo :
1- Sim .Ainda mais se tiver ternura e jeitinho pra falar .Tem uns que eu não resisto.
2- Não. Mas gosto de por apelidos , usar diminutivos .Inclusive tenho apelidos pra mim mesma .
3- Quando são pejorativos e tem a clara intenção de denegrir. Odeio.
eles respondem
18/02/2018 13h19
Pois é Zeca, demora um tempo pra tu desvincular as palavras carinhosas da imagem da ex, embora tu gosta delas e queira usa-las porque gosta da atual. Levei mais de ano pra chamar minha mulher de coisas fofas que eu usava antes com a outra sem me sentir estranho.
20/03/2018 18h16
Evito coisas genéricas como "baby", "neném" e "amor". Cada namorada tinha o apelido próprio, algo particular nosso, como se fosse nossa piada interna. Nunca vou chamar outra assim, tampouco outro cara vai chamá-la do mesmo apelido.
18/02/2018 15h21
Não ligo muito pra essas coisas não.
Gosto de chamar de amor, linda essas coisas, fofinha... Quando merecem de Rainha...