Estou conversando com uma pessoa de fora e queria enviar coisas para ela se lembrar de mim, mas não sei o CEP/zip code/endereço dela, apenas sei a cidade onde ela mora, vocês têm alguma ideia de como eu posso fazer isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/02/2018 19h51
Eu já fiz envio internacional pelos Correios, mas você tem que pedir esses dados pra ela. Só fica atento porque cada país tem uma forma diferente de preencher o destinatário.
eles respondem
18/02/2018 13h25
E como vai chegar nela?

Quer mandar algo, fala com a Western Union.