1.04K  03/09/2019 14h29

Se as pessoas te vissem como uma pessoa discreta e reservada e não imaginasse que por trás de tudo isso vc gosta de visitar sites eróticos e assistir pornô ai na hora que vc tivesse vendo um vídeo pornô ai do nada seu celular travasse rsrs e vc não consegue tirar a bateria porque é ruim de tirar ai o único jeito seria pedir a alguém pra dar um jeito no seu celular então como vc reagiria quando a pessoa visse o vídeo pornô no seu celular se ela fosse da sua família?? Kkk

elas perguntam
22 14
eles respondem
18/02/2018 13h28
Ainda existe essa frescura geral de sexo ser sujo e pervertido e ver pornografia atrai demônios, fadas e esquimós? Pqp.
19/02/2018 12h08
Eu diria q era vírus ou chamaria para assistir junto
18/02/2018 13h33
Eu já achei porno sem querer nos celulares de alguns familiares meus. Me senti estranho, mas fazer o que, né. Eu não sou santo, às vezes acabo vendo, então não critico.

Finjo até que eu não vi husauhsa.

Porém, se fosse comigo, eu preferia resolver a parada, não deixaria ngm ver husahusa.
03/09/2019 14h29
Bem complicado!! :o
anônimo
03/09/2019 14h21
Até pq ninguém vê, né? kkkk
anônimo
19/02/2018 14h12
Todos criam estereótipos dos outros ... normal ... segue o fluxo
anônimo
19/02/2018 14h18
não pode POR NO celular.
18/02/2018 15h33
Eu ia achar engraçado e só! uhauhauhuha!

Todo mundo vê pornô.... aliás, mulheres vem consumindo cada vez mais também. Está deixando de ser uma "exclusividade" dos homens.
18/02/2018 14h55
Com vergonha... rs
Mas é fácil, sempre existe botões de atalho para resetar o cel.
Normalmente o vol pra cima e o botão de desligar.
18/02/2018 15h02
Bom, em qualquer situação eu mantenho a calma e tento resolver.....uma vez meu aparelho quebrou um circuito interno e notei q o cara da assistência queria ficar mexendo, pois tenho vários aplicativos diferentes como por exemplo dois zaps q n são baixados pela playstore.....mais antes dele tentar....disse logo a ele q meu celular tem aplicativos q tiram fotos e identifica o q a pessoa mexe nele e manda o relatório por email....e ele ficou com medo!
anônimo
18/02/2018 15h05
Foda-se.

Abria eu mesmo a porra do celular e já era.

Pornozão na mente da galera.
22/04/2019 12h10
Não assito porno no celular. Unica coisa parecida com isso foi o gemidão do whats, mas nem liguei.
anônimo
03/09/2019 14h26
Não saberia onde enfiar a cara
anônimo
22/04/2019 13h33
Se travasse como vc falou, que nem desse pra reiniciar, na pior das hipoteses, simplesmente esperaria acabar a bateria, carregaria e religaria. Quem no maximo descobriria algo seria o tecnico de smartphone.
Uma pessoa discreta tem que resolver isso de uma forma discreta.
Fco
22/04/2019 13h21
Apagaria o vídeo e deixava pra lá
22/04/2019 13h12
Normal. Eu sou adulto e isso não é um problema. Se eu fosse adolescente seria um problema
anônimo
22/04/2019 12h19
Todo mundo tem seu nível de safadeza, não existe uma pessoa Santa.
O que acontece é que não vemos e acreditamos que a pessoa não é daquela forma.
Quando cai a ficha que a pessoa é igual a você, que tem tesao e se masturba temos aquele choque de realidade.
02/07/2018 02h42
Minha familia já viu eu trocando Nudes pelo wpp quando esqueci a janela do Web Whatsapp aberto ...

NEM CONSEGUIRIA imaginar eles pensando q sou uma pessoa ¨discreta¨ kkkkkkkkk
anônimo
02/07/2018 02h33
Tava ali na inocência vendo um vídeozinho poxa :(
anônimo
04/04/2018 13h09
é só falar que te mandaram o video em algum grupo no whatsapp, já que isso é bem comum mesmo.
04/04/2018 01h24
Não gosto de festa mais já vi porno.Hoje não vejo mais e quando virão o celular nem de bola.Pois que viu gosta de festa e nem sei o que esses fazem lá entendeu. Apesar de tudo sei que errei e hoje me arrependo e não vejo mais.
anônimo
19/02/2018 14h17
normal kkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
19/02/2018 11h49
É ser humano, normal...
18/02/2018 13h29
Ai eu msm daria um jeito no celular..esperaria...sla
Ah nao ser q eu fosse uma safadona q tivesse afim d transar com essa pessoa..ai eu mostraria e ainda daria em cima(sim...eu li q é da família.)
Maaass n sou safada nee...
18/02/2018 13h37
Levaria o celular em uma assistência técnica. Problema resolvido haha
anônima
18/02/2018 13h41
Ia no tio Google pesquisar alguma forma de resolver isso, sem precisar da ajuda de ninguém de verdade.
anônima
03/09/2019 14h20
Seria constrangedor rsrsrs
anônima
22/04/2019 13h29
Estou vivendo esse impasse , meu Notebook travou , mas não na hora que assistia pornô . até pq não sou adepta , mas já entrei de curiosidade pra ver umas bizarrices, já até imagino que vai ter acesso ao meu histórico ....mas eu não ligo a mínima afinal quem me conhece sabe como sou .Mas já aconteceu de ter mil fotos de pinto numa pasta do WhatsApp...um dia fui revelar uma foto que tava no celular. O cara abriu a bendita kkkkk foi comico kkkk
anônima
22/04/2019 13h39
Uma vez uma irmã minha viu..nossa devo ter ficado roxa de tanta vergonha, mas se eu visse de outra pessoa ia querer saber se o vídeo é bom mesmo rs
01/07/2018 21h58
Por mais que ver essas coisas seja algo super normal... Eu entendo que essa situação é pra lá de constrangedora. Eu tentaria resolver sozinha primeiro de todo o jeito, e se não desse mesmo, eu brincaria, ia assumir que estava assistindo em forma de brincadeira. Me "auto zoando" kkk
anônima
18/02/2018 13h54
Levo a assistência técnica 2
Fazer o que né
anônima
18/02/2018 15h07
Levo para a assistência técnica. (3)
anônima
18/02/2018 15h44
Bem, se o volume funcionasse já seria bom, abaixaria. E então, de forma alguma eu pediria ajuda até pq eu mesma lido com os bugs do meu celular. Às vezes apertando o botão de liga/desliga e segurando, o aparelho desliga.
22/04/2019 13h34
Diria que nem sei como aquilo foi parar ali ^^
Bem, historinha rápida, frequentei muita lan house(sim eu sou das antigas), as maquinas tinham aquela separação lateral e até dava uma certa privacidade, no entanto quem passava atrás acabava tendo visão da tela claramente. Costumava ir com uma amiga e numa dessas ela queria alterar a foto do MSN (puts, to velha mesmo), tirou uma foto com a Cam e ao procurar a imagem notamos que haviam várias, na tentativa de encontrar clicamos em uma que abriu na tela uma bunda feminina enorme, óbvio que nesse momento passava atrás um gatinho que disparou: "ui meninas" e deu um tapinha no meu ombro aprovando. Crush (naquela época não tinha essa palavra) perdido :) Enfim, já passamos outras vergonhas dessa, inclusive com o pai dessa amiga na mesma sala que o pc ficava, mas essa fica pra próxima.
anônima
18/02/2018 13h27
Ai quebra kk
22/04/2019 12h02
Caramba, complicado mas vc quase me descreveu kkk, bom se não fosse alguém da minha família eu ficaria com vergonha mas deixava pra lá, agora se fosse da família eu inventaria uma desculpa.