Bom, eu conheci um garoto chamado "A" em um festival escolar do ano passado, ele estava de fantasiado de Rei e eu de vampira, quando o festival ja estava quase acabando, ele me colocou a coroa dele em mim e disse "Oh mina rainha", a gente continuou a conversar nos damos muuito bem, foi o melhor dia da minha vida, eu fiquei admirado com ele, se passaram alguns meses e eu n falei com ele, conheci um menino "B" ele era muito legal mas nao era nada comparado com o "A", a gente conversou e tals... e eu acabei saindo com ele, depois de um dia eu descobri que o "B" e o irmao do "A"!!!, o "B" se declarou pra mim , eu disse q n queria nada alem de amizade, tomei coragem pra conversar com o "A",comecei conversando com ele pelo facebook, depois comecei a falar pelo whatsapp, a gente conversava muito mesmo(quase tds os dias), eu disse para ele que eu queria conhecer ele melhor...mas ele entendeu "errado" (eu queria saber mais sobre ele,mas ele entendeu errado,se passaram alguns dias, ele me block

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/02/2018 13h39
Vc não "perdeu contato", tomou block. O título da sua pergunta tá errado.

Se ele chegou ao ponto extremo de lhe dar block, coisa boa vc não fez. Difícil sair algo disso aí.
18/02/2018 13h44
A e B não te querem, fim da história. rs
anônimo
18/02/2018 14h36
Meio óbvio, né? Ou vc acha que A e B não se falam?
18/02/2018 14h37
Talvez por você ter saído com o irmão... Se ele te bloqueou descarte.
anônimo
18/02/2018 14h41
Mulher é foda, vivem num mundinho de cristal, e quando tomam fora ficam aí chorando.

Homem toma fora todo dia.

Bem vinda ao nosso mundo.
18/02/2018 14h45
Bom, nesse caso o irmão B falou com A.....e dai o A te bloqueou!
elas respondem
18/02/2018 14h24
Eita, como vc deixou o A escapar!!!!

agora meio q lascou, um deve saber do outro

deixa a poeira abaixar e um dia chame o A para conversar, se ele fizer cu doce, abandona os dois e segue a vida
18/02/2018 15h41
E agora edwuece ele!
Pelo o que você disse, ele provavelmente não tinha nenhum interesse que essa amizade saísse do ponto em que estava, acredito que por fidelidade ao irmão dele.
Pra mim, não houve engano não.