Tipo, fazer uma comidinha especial, ser sempre gentil... ou vocês são do tipo “nao vou me esforçar pra agradar ngm”

elas perguntam
8 4
eles respondem
18/02/2018 13h52
Nunca foi casada né? Tu tem ideia o que é tu realmente dividir a vida com outra pessoa?

Poxa, eu vejo nesse site tanta discussão sobre coisas superficiais, quase infantis. Um casal solidamente sedificado vai tão além...

Todos estes mimos existem. Faz parte do amor. Se você tá de bom humor, descansado, e sabe fazer, faz. Faz comida, bolos, doces, café da manhã. Compra coisas bonitas, escreve poesias, lê para o outro.

Mas um casal é uma união muito mais profunda e íntima do que isso. É estar compromissado e conectado muito além de meros homens, mulheres, posições sociais, empregos, idades.

Hoje mesmo, manhã de domingo. Minha mulher ficou super nervosa porque os irmãos vão viajar, o pai vai fazer cirurgia, e não tem ninguém pra cuidar, e todos colocam tudo nas costas dela, etc. Eu só a peguei nos braços, abracei forte, relaxei ela, lembrei ela que ela não está sozinha, que eu estou aqui, que não há nada que ela precise resolver que eu não esteja do lado dela, que não há tempo, ou dinheiro, ou atenção que ela não possa contar comigo.

Ela relaxou a agora vamos curtir um churrasco.

Nem só de mágoas e rancores vive esse mundo, o amor, o carinho, o relacionamento (palavra tão desgastada) é muito mais que sexo e atratividade animal básica.
18/02/2018 16h18
gente acho que estou ficando velho demais pra isso. ...

que diabos é @ ?
18/02/2018 13h44
Ser "cuidadora" é um dos 5 fatores pra apaixonamento de homem por mulher (os outros 4 são ser bonita, gostosa, tranquila e meiga).
anônimo
18/02/2018 15h07
Sim, adoro. Mas não me esqueço do #, do $, do %, do & e do *.
anônimo
18/02/2018 17h30
Quem ama , cuida
18/02/2018 15h25
Eu faço isso até pra ficante... pra mim, cuidar e agradar alguém faz parte de qualquer relacionamento. Isso vale, inclusive, para amigos e familiares.
18/02/2018 14h46
Faço de tudo e mais um pouco. E quase nunca dão valor... Mas não me importo, sou assim.
19/02/2018 01h42
Eu sou tão burro que não tinha entendido o que significa @ kkkkkkkk

Fui entender depois kkkk
elas respondem
anônima
19/02/2018 07h42
por instante achei que @ era cú ... sei lá pq pensei isso...
18/02/2018 15h01
TALVEZ, só se o @ gosta da gente
18/02/2018 14h18
Se ele for gentil comigo tbm é claro que vou agradá-lo!
anônima
18/02/2018 14h51
Quem ama cuida e faz o possível para ver o outro feliz.