1.96K  18/02/2018 18h54

O meu corpo parece com dessa menina, até o jeito e a maneira de vestir parece um pouco.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSkc3U7P_e8nL3yuHmuDGNajVC_aLwpDVdC5873DsyDkXjhBBs_pAREP4XV

elas perguntam
9 3
eles respondem
18/02/2018 14h03
Não nada de corpo de "criança" nisso. O cara só curte mulher mignon. Ele tem tesão nas mirradinhas.
18/02/2018 15h08
Vc já parou p pensar q o q atrai em vc pode ser a sua maneira de ser, o seu caráter, a forma de pensar de agir, de falar, seu sorriso, seu beijo, o toque?

Talves ele n esteja pensando em vc somente para sexo!
anônimo
18/02/2018 14h05
Você preferia que ninguém te quisesse?
Vocês falam que nós só queremos as gostosas de academia,
qdo aparece alguém que não liga pros padrões da mídia acham estranho?
18/02/2018 14h04
O sonho de todo pedófilo uma criança que não dá cadeia comer.
anônimo
18/02/2018 14h04
Você não sabe nada do processo biológico de atração... É uma coisa que acontece.

Eu mesmo confesso que namorei uma garota com um corpo assim, mas era morena e cabelo cacheado. Eu amava demais. E tinha muito desejo também. Na verdade meu desejo vinha mais do amor que eu tinha.
Confesso também que ainda hoje tenho sentimentos por ela, mas fazer o que? Ela me chutou mesmo sabendo que eu era louco por ela
18/02/2018 14h51
Ele gostou de você... Cada um tem um gosto. Não tem problemas nisso.
18/02/2018 15h54
Porque ele sentiu atração por você.
18/02/2018 18h54
O pessoal enxerga pedofilia baseado no datena husahua.
anônimo
18/02/2018 15h50
Sei lá. Como posso saber?
elas respondem
anônima
18/02/2018 14h07
Não sei tem homem que gosta de mulheres magrinhas e pequenas por causa do sexo, elas seriam mais maleáveis na hora h. Mas se você for maior de idade não tem problema talvez seja só o gosto dele.
18/02/2018 15h47
atração vai além do corpo.. é o cheiro, o toque e a voz. É um conjunto. Já saí com caras que tinham o corpo perfeito e malhado, mas fiquei doida com um barrigudinho que tinha uma voz e um cheiro incrível.. Eu mesma sou bem magrinha e miúda, assim com você. Podemos não chamar a atenção de imediato, assim como acontece com as "boazudas" chegando em uma balada por exemplo, mas confie mais em si mesma, todo mundo tem alguma qualidade que se sobrepõe, esse rapaz ai já viu qual é, só você que não enxergou ainda.
anônima
18/02/2018 16h27
Depende muito da sua idade e da sua personalidade.
Ouvi dizer que pedófilos sempre procuram mulheres com estilo de menina-criança.