14.7K  18/02/2018 15h51

Eu não vou a festas/baladas, e as pessoas em minha volta acham que eu não aproveito a vida e a minha juventude. Apenas não curto e também sou muito tímida, não bebo e sinto vergonha de dançar e etc. Não vou nas festas da faculdade tbm, não sou o tipo q os caras gostam lá, fico em casa, sou muito caseira e sou criticada por isso, os homens nem se aproximam por causa disso.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
18/02/2018 14h03
Se você for bonita isso não importa.
Na vdd te torna mais interessante.
18/02/2018 14h02
Isso é só tua personalidade. Tu sente falta? Queria estar lá, beijando a rodo, ficando bêbada, sendo agarrada? Se não, tá de boa.
18/02/2018 14h03
Ligar pro que os outros pensam te torna.
18/02/2018 14h07
Pra mim seria uma pessoa muito interessante, também já escutei muito essa ladainha de que "não aproveito a vida", faz o que tu gosta, se é bom pra você ficar em casa, fique, ache alguém mais caseiro também, portais e forums onde tem muita interação estão cheios de pessoas mais reservadas e tímidas.
E esquece o que os outros dizem, o importante é o que te faz feliz.
anônimo
18/02/2018 14h06
Ao meu ver não... Mas as pessoas gostam muito de julgar as outras por isso.

Eu tbm não sou muito de baladas. Só bebo com amigos e amigas que considero e pronto.

Mas já vi muitas pessoas me ignorarem por isso. As pessoa gostam é daquele que ta lá enchendo a cara com geral, dançando e zoando. E se essas pessoas não gostam de vc, melhor ainda... Essas pessoas são falsas, na hora que tu acabar o dinheiro, é eles que irão se afastar de vc. Então, agradeça por essas pessoas não gostarem de vc. Vc acha que só é vc assim? Eu tbm sou assim... Fiz um curso ano retrasado e ano passado, e o pessoal não gostava de mim por este motivo. Sabe o que fiz? Ignorei, conclui o curso e pronto. Essas pessoas sumiram da minha vida! Então, não esquente a cabeça com essas pessoas pq elas não te merecem!

E o homem que gostar de vc, vai gostar de vc pelo que é! Eu me interessei em vc por ser assim. Viu? Não é difícil! Vc me corresponde e eu acabei me interessando!... Sempre terá alguém querendo vc e essa pessoa será especial pra vc! Eu tbm não tenho nenhuma mulher interessada em mim... Mas sei que um dia irá aparecer uma bacana e legal pra mim! E seremos felizes!...
anônimo
18/02/2018 15h51
Não, pelo menos na minha visão, mas sou suspeito por compartilhar dessa mesma ocasião, mais tudo que você fizer que for oposto a o que a grande maioria das pessoas fazem ou impõe que as outras fazem pode ter certeza que tu enfrentará resistência social, e ainda é capaz ou muito possível que vão te intitular de "careta".
18/02/2018 15h24
Torna você desinteressante para os caras que gostam de sair, beber, ir na balada, etc.

Para os caras mais caseiros, você é o tipo de mulher que eles estão procurando.

Tem tampa pra toda panela neste mundo, fique tranquila! heheheh
18/02/2018 14h29
Não tem nada demais nisso... O fato de não gostar e não ir em baladas não quer dizer nada. Mas para se aproximar de você, você precisa sair para algum lugar, afinal, em casa os caras que não te conhecem não irão né...
anônimo
18/02/2018 14h28
Depende pra quem vc pergunta.
elas respondem
18/02/2018 14h07
"Aproveitar a vida", isso depende do ponto de vista de cada um, se vc não gosta de festa, então não está perdendo nada, faça o que gosta. Mas uma pessoa que só quer ficar trancada dentro de casa, e não tem experiências e histórias pra contar, se torna desinteressante sim.
anônima
18/02/2018 14h31
Se você se sente bem assim, realmente não gosta de festas/baladas e está feliz, já basta! Muitas pessoas tbm são caseiras, tem nada de errado nisso!
anônima
18/02/2018 14h04
Entao eu sou 100% desinteressante rsrs nao gosto de nada disso e sou beem tímida tambem
18/02/2018 14h08
Também sou assim..O importante é que você seja vc mesma e não ligar para que as pessoas pensam de ti, agora se vc se sentir incomodada ou querer mudar pra agradar isso depende de vc.. mas isso não fará bem a você
18/02/2018 14h31
O problema da maioria das pessoas é espelharem nelas msms e quererem que o outro seja exatamente como elas.
Sejam em virtudes e defeitos, quase sempre procuram uma espécie de aprovação... Você tem um jeito de viver e curtir sim, a sua maneira diferente de mtas outras pessoas, isso não a torna interessante e nem desinteressante para mim.
Para quem é como vc talvez sim, assim como é para quem lhe crítica.
anônima
18/02/2018 15h33
Não curto e não acho
anônima
18/02/2018 14h27
Engraçado que também escuto isso.
Eu também não gosto de baladas e noitadas.
Mas, não ligo!!
anônima
18/02/2018 14h16
Obs.
18/02/2018 14h13
No momento estou ficando com um homem, eu só vou a cinemas e teatros, raras vezes numa roda de samba, mas ele prefere ir a festas e ir pro carnaval e etc, já percebi que ele se incomoda com o meu jeito ''muito caseira'', porque ele deve querer sair comigo e eu não curto.