Boa tarde pessoal, me envolvi com um homem separado a um ano. Ele me disse eu não sentia nada mais pela ex, e eu acreditei. Nós tivemos uma discussão e ele se afastou de mim, sumiu aproximadamente 1 mês e eu deixei pra lá. Depois reapareceu quase que jurando amor eterno isso numa quinta feira. Depois falava esporadicamente no whatsapp, no domingo foi ao clube com a filha dele. Postou fotos, ele estava de óculos espelhados e eu vi reflexo de uma.mulher nesses óculos sentada virada pro lado dele. Fiquei puta da vida, e mandei uma mensagem bem cínica da próxima vez tome mais cuidado se quiser esconder seus rabos de saia não use óculos espelhados. Ele ficou injuriado disse que eu era doida que estava sendo injusta. Sumiu mais um tempo e depois apareceu me chamando pra sair fazendo mil planos, me chouriço pra almoçar com um pessoal amigo dele e levou a filha dele, perguntei quem tinha ido ao clube e ela disse: a mamãe! Eu dei aquele sermão ,fui embora e nunca mais dei notícias a ele.

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/02/2018 14h06
Agiu certissimo. O cara tava te enrolando. Nao volta pra ele, ele vai continuar com isso. VOce é só a segunda opcao dele quando ele cansa da ''mamae''
18/02/2018 14h05
Como aquela pela do Shakespeare isso daí: "Muito Barulho Por Nada".
18/02/2018 14h31
Você é ciumenta, chata e problemática.

Arrume um mané solteiro que é melhor, pra vc mesma e pra ele.
18/02/2018 15h13
Agiu certo.
elas respondem
18/02/2018 14h27
Eu não tenho estrutura psicológica pra viver uma mentira, vc em casa e seu namorado no clube com a ex. Perguntei se ele aceitaria se.eu fizesse isso, pq sou Divorciada e tenho uma filha. Ele disse que jamais aceitaria.
18/02/2018 15h33
O problema de se envolver com pessoas que tem filhos é justamente esse.. Não dá pra ser apegada e ciumenta porque eles terão muito contato e não tem nada que se possa fazer. No seu caso, eu acho que você agiu certo, porque se ele realmente quisesse algo com você, seria homem o bastante de chegar e explicar a situação, assumindo que saiu com a ex e não te chamando de doida. Enfim, faria o mesmo que você..
anônima
18/02/2018 14h22
Eles têm uma filha juntos. É normal que se encontrem. Isso não quer dizer que eles ainda estejam juntos ou que eles tenham um caso... Concordo com o Gaúcho.
Acho que vc que não tem estrutura psicológica pra namorar um cara divorciado e com filhos.
anônima
18/02/2018 14h21
Fez certo sim, ele continua com a esposa, como uma família feliz. E só fica te enrolando.
anônima
18/02/2018 15h47
Fez certo, e gostei da menina que desmascarou o papai, criança boazinha, cute cute.
18/02/2018 15h50
Homem separado com filhos pequenos, é um saco. Agiu certo. Melhor seguir o bailinho e esquecer esse embuste