F_v
476  19/02/2018 13h17

Namorei a 1° vez com 17 anos, durou quase 3 meses
A 2° vez foi com 18 anos, não durou nem 1 mês, porque ela tava me desprezando e depois de muito insistir decidi terminar (dias depois eu descobri que tava sendo chifrado)
A 3° namorada eu tive com 19. Ela terminou comigo com 13 dias de namoro dizendo que foi só "empolgação"

Tive algumas ficadas/transas no decorrer da adolescência, mas esses casos isolados não significam nada pra mim, o que eu quero mesmo é uma companhia de verdade, tanto é que nesses namoros pequenos eu me dediquei muito, mas parece que eu não dou sorte com isso

eles perguntam
5 9
elas respondem
18/02/2018 14h38
É normal, nem sempre dá certo de cara e outra que nessa idade é assim mesmo. Não se dedique tanto a princípio e pense bem se deve pedir a garota em namoro na próxima vez, veja se ela realmente quer. Uma hr da certo ;)
18/02/2018 14h52
Talvez o problema maior esteja em se "dedicar demais". Se você é excessivo, quer sempre agradar, ser o namorado"perfeito".. Você terá dificuldade para conviver com as divergências que rolam naturalmente em relações assim msm nesses curtos. Pq você se dedica dms, e a outra pessoa na relação? Pelo o visto não!
Agora é você analisar os equuvivos dessas relações passadas e tentar n às cometer nas relações futuras que vc tiver.
Sem pânico! Você tem muito tempo para isso.
18/02/2018 17h03
Servir pra namorar depende do seu caráter, e não do seu histórico.
Se não tá valorizaram, você mesmo pode se valorizar
18/02/2018 20h03
Não dá para decidir se uma pessoa serve para namorar ou não apenas por um histórico de relacionamentos anteriores. A não ser que tenha algo muito grave como: "tive meia dúzia de namoradas e traí todas" kkkkkk

Existem fatores mais importantes como sua personalidade, caráter, se você estuda e trabalha, como age com as mulheres, se tem vícios...

Enfim, você é jovem, e pelo seu histórico o que dá a entender é que você está escolhendo as mulheres erradas (ou que não gostam de você).

Mais sorte da próxima vez!
19/02/2018 10h30
Uma hora dá certo
Meu noivo teve relacionamentos que duraram apenas alguns meses tbm e hj estamos aí as vesperas do casamento.
Vai depender se ambos estão com o mesmo objetivo de ter um relacionamento sério.
eles respondem
19/02/2018 13h17
Talvez devia estar dando graças a Deus por não ter dado certo.
18/02/2018 20h14
Tire essa idéia de "namorar" da sua mente e fique com as mulheres apenas pela curtição, vivendo o presente, sem neuras ou preocupações. Se você internalizar isso a ponto de refletir no seu comportamento e jeito de ser, as mulheres vão começar a querer namoro contigo. Vai parecer até milagre.

No mundo da pegação existe uma espécie de lei, que é assim "você acha algo mais fácil quando não está procurando". Parece uma espécie de Lei de Murphy. Quem procura namoro e relacionamento sério em todo lugar quebra a cara. Quem não quer relacionamento sério (como eu) parece que tem uma maldição que faz quase toda mulher querer ficar séria contigo.
19/02/2018 10h33
Curriculos soh no meu email
topokomefudendo@gmail.com
anônimo
19/02/2018 10h38
Tudo indica q vc tem pau pequeno... Todas elas terminaram com vc do nada e ainda leva chifre!
Seu histórico n é dos melhores, se eu mulher te namoraria mesmo assim.
anônimo
18/02/2018 14h38
Isso que dá conhecer numa semana e namorar na outra. A pressa pra começar apressa pra terminar.
18/02/2018 14h34
Calma jovem. Tenha paciência. Tudo acontece no seu devido tempo.
F_v
18/02/2018 14h36
Quando me perguntam sobre meu passado amoroso, eu prefiro esconder pq parece que isso tudo é uma palhaçada
18/02/2018 14h48
Tem gente que fala muito do "dedo podre".
Talvez até seja verdade que exista isso kkkkkk
Mas a responsa de mudar é sua.
Conheça bem, conheça do olhar até a alma. Acredite em atitudes e não em palavras, e aumente o preço da passagem pra entrarem na sua vida.
18/02/2018 20h11
Serve se você tiver oque a mulher quer
Pode ser carinho , atenção, amor pra dar , ou em alguns casos dinheiro ( não estou generalizando)