44.4K  10/06/2020 19h48

gente eu estou pensando em criar um canal mais não sei qual seria o meu bordão estou pensando em alguma coisa tipo:
-OI PRA VOCE AÍ QUE ESTA ME ASSISTINDO
mais não sei se é isso, me ajuda aí poxa por favor deixe sugestões pra mim

elas perguntam
10 9
eles respondem
18/02/2018 18h55
Não seja bem vindo.
anônimo
18/02/2018 18h57
E aí seus putos?

E aí, mamãe voltou pra casa ontem a noite?

E aí viadinhos?

E aí putinhas, sabem quem é o pai?
18/02/2018 15h09
Bom, você pode investir em palavrões, as pessoas resmungam mas no fundo gostam.
Poderia ser tipo assim: Oi fudidos, assistam agora mais um episódio dessa porra, vamos prestar bem atenção caralho.

Tipo isso.. Já vi gente que fez e por incrível que pareça, deu certo.
Chama atenção, dai um fala para outro e no final tem milhares de visualizações.
18/02/2018 19h20
Oi cambada
Oi pessoinhas
Oi galerinha
E aí infeliz
Oi pra você do outro lado
Oi terráqueos
anônimo
18/02/2018 15h17
Olá, tudo bem!
Alô amigos da rede globo falamos ao vivo diretamente do canal do youtube (Bia_laurindo). O único canal ao vivo para você telespectador apreciar nossa transmissão, aqui aceitamos suas dicas e críticas e agradecemos sua sugestão. Aqui em nosso canal você tem valor a gente agradece o vc fala e o que vc penso, com nós aqui não tem conversa se sintonize no nosso canal para começar a festa... hoje ficamos por aqui, espero todos vocês na próxima semana com mais um conexão reporte.
zoeira rsrs

Olá gente amiga! Mais um vídeo de nosso canal começando em 3.2.1(tu já faz umas caretas)pessoal acha engraçado e assiste o vídeo todo ioeauioae

Cheguei galerinha do bem hoje vamos conversar sobre: ...

Ops uma boa ioaeuioeauea
Chega mais meu povo cheguei com mais um vídeo novo ioueaioeauoeau
anônimo
18/02/2018 19h17
Mulher feia no youtube não tem chance.
Arruma um trampo que é melhor.
Desculpe a sinceridade a verdade dói.
18/02/2018 19h00
Ser espontânea seria melhor.
10/06/2020 19h44
Qual o assunto do canal? Pode relacionar com o tema um pouco.
10/06/2020 19h43
Mas qual o conteúdo do canal?
18/02/2018 15h09
“ALO ALO ALO TEREZINHA!!!” huummm... nao. Acho q rsse ja foi usado
elas respondem
anônima
18/02/2018 15h28
Quer mesmo criar um bordão? Eu acho cansativo quando vamos ver vários vídeos de um canal e começa sempre com a mesma frase, ou com uma abertura que dura quase 1 minuto (aí já fica essa dica, abertura de no máximo 10 segundos).
anônima
18/02/2018 18h59
E aí Mingais? kkkkkkkkk
18/02/2018 15h02
Depende, teu canal vai abordar qual temática?
Acho que não tem como sair do convencional nesses casos...
18/02/2018 21h08
Não curto bordões
Começa cada dia de um jeito
anônima
18/02/2018 15h27
Olá baixinhos e baixinhas !
E ai gentarada maravilhosa?
E ai youfilhotinhos e youfilhotinhas tudo bem?Chegou a (a fulana/seu nome)
Maravilindos e maravilindas como estão?
10/06/2020 19h48
Oi meus bichos de luz
anônima
10/06/2020 19h44
Oi, olá e cia, bem vindos a mais um vídeo da Bia
anônima
10/06/2020 19h44
E aí pirralhos, tudo bem?
10/06/2020 19h42
ola pra quem ainda não se inscreveu ?
ola seus loucos da cabeça ?
bem vindo para mais uma vergonha ?
oi pra quem não me conhece ?