Não tenho muita paciência para essas coisas não. Não sei se um dia irei usar, nunca se sabe no futuro. Mas minha resposta ainda é não, e não tenho vontade.
votei em Não
anônimo
18/02/2018 15h19
Eu não, mas queria saber se é bom u-u
votei em Não
18/02/2018 15h20
Nunca usei. Nunca vi como é. Mas falam tanto que vou experimentar.
votei em Não, mas tenho interesse
18/02/2018 15h21
Usei, antes dele usava outros e agora que vou voltar a procurar uma garota vou voltar a usar.

Todos meus namoros e relacionamentos começaram em algum app.
votei em Sim
elas respondem
anônima
18/02/2018 15h28
Usei por dois dias e depois desisti.
votei em Sim
18/02/2018 15h27
Nem quero.
votei em Não
anônima
18/02/2018 15h55
Uso e adoro pq sou bonita e dou matchs com muitos homens bonitos loiros do olho azul, é cada gato. Só reclama d tinder quem é feio (a) e não dá match com ninguém ou não sabe flertar com um homem. Conheci mais caras legais no tinder do q na vida real, mas afinal todos q estão no Tinder são os mesmos da vida real.
votei em Sim
anônima
18/02/2018 15h45
Nunca usei.
votei em Não