Certo dia, subi no ônibus e perdi minha sapatilha na parada. O motorista partiu e não tinha como descer imediatamente.
Então, após tomar certa atitude, desci do ônibus umas duas paradas depois e um motoqueiro seguiu o veículo com minha sapatilha na mão e me entregou.
Graças a Deus ainda existem pessoas boas, né?

E com vocês, já aconteceu algo?

elas perguntam
12 8
eles respondem
18/02/2018 22h20
Certa vez fui assaltado e levaram meu tenis e estava a peh... eu tinha la meus 13 ou 14 anos de idade. Um uno branco parou e buzinou e os caras sairam correndo, dai o cara me deu carona pra casa.

Certa vez em um parque tinha uma mina sentada num banco com a cabeca entre os joelhos e estava chorando. Dai tinha um cara vendendo rosas no parque eu comprei uma, cutuquei a menina e dei pra ela a rosa e sorri pra ela e fui embora. Era soh pra alegrar ela um pouquinho...
18/02/2018 15h43
Não tem só um que seja estranho e inesperado, e não quero ser injusto. Já fui muito ajudado pela raça humana, e a esses eu agradeço do fundo da alma.
anônimo
18/02/2018 15h44
Por mim nada. Mas ajudei uma cadeirante atravessar uma rua toda esburacada.
18/02/2018 15h42
Dar comida é o ato mais gentil que um humano pode fazer.
19/02/2018 09h29
Quando eu era criança, um rapaz botou a mão na minha frente, isso me fez parar, na hr não entendi, logo em seguida passou um caminhão. Provavelmente eu iria ser atropelado
18/02/2018 15h44
Ele pode ter se excitado com sua sapatilha... rs eu teria... kkk
Já me deram a senha da fila do banco umas 40 na minha frente, do nada...
anônimo
18/02/2018 16h08
Comprei uma bebida e eu nem reconferi o troco. A mulher gritou: "Volta aqui que ele não sabe contar direito"!... Voltei... Ah se não fosse por ela, o meu prejuízo seria grande.
18/02/2018 19h24
Uma senhora pagou a minha passagem na lotação.
anônimo
18/02/2018 22h58
Eu já ajudei umas pessoas como tbm já fui ajudado... penso que a vida é isso um sempre ajudando o outro... O que em lembro agora de cara foi um casal no carro, o carro no qual eles estavam morreu e não queria pegar... nisso eu e meu pai passando de carro, eu desci e ajudei a mulher empurrar pois o cara que estava com ela estava no volante, mas é isso, não me custava nada ajuda.
anônimo
18/02/2018 16h02
Já passei por mendigos e não quis tacar fogo neles.
anônimo
18/02/2018 23h02
nenhum
anônimo
18/02/2018 15h42
Duvido uma mulher fazer isso por um homem.
Se eu perder meu tênis, vão rir de mim.

Fazemos esse tipo de coisas pelas mulheres mas nunca volta.
Qual o ato mais gentil que você fez por um estranho?
elas respondem
18/02/2018 16h01
Algo que fizeram por mim eu não lembro.
Mas eu sempre faço pelas pessoas, coisas como: dar comida, hospedar dentro de casa (não faça isso, é perigoso e na verdade eu e minha família fomos passados para trás kk), ajudava um colega que era deficiente visual, ajudava os idosos e crianças especiais da clínica, etc.
18/02/2018 19h20
Um dia eu desmaiei dentro do ônibus, um cara cedeu o lugar dele a mim. Acho que foi só isto mesmo
anônima
18/02/2018 16h05
Uma sapatilha? Se fosse uma carteira recheada d dinheiro queria ver
anônima
18/02/2018 16h05
Estava sem dinheiro pra pagar o ônibus e a senhora pagou pra mim.
Das minhas ações eu não gosto de falar não
Me dá vergonha
anônima
19/02/2018 09h25
No dia que fui com a minha mãe na loja comprar a única Barbie que tive, já no caixa pra pagar minha mãe percebeu que a boneca estava mais cara que o preço que estava na gôndola (a inflação era tão alta na época do Cruzeiro, que os preços mudavam no mesmo dia). Só que minha mãe estava com o dinheiro contadíssimo, não me lembro quanto faltava (não era muito) mas o suficiente pra não ser possível levar a boneca. Atrás da minha mãe na fila tinha um homem que estava levando vários brinquedos para os filhos. Percebendo a minha frustração (afinal nos anos 80/90 todas as meninas tinham Barbie, e eu claro queria muito), se ofereceu pra interar o valor que faltava. Pensa na felicidade da criança aqui....

Até hoje sou muito grata àquele homem, nunca vou me esquecer dessa gentileza que ele fez.
anônima
18/02/2018 23h02
Meu carro quebrou e recebi ajuda .
anônima
18/02/2018 22h40
Uma vez um rapaz cedeu o guarda-chuva dele para mim. :)
Estava chovendo muito e eu estava sem sombrinha. Ele me viu correndo feito doida para não me molhar e veio correndo atrás de mim, com o guarda-chuva.
Hesitei, mas acabei aceitando. :)
18/02/2018 22h43
Credo
Nenhum estranho fez algo por mim