Só que como a gente não era da mesma sala e agora eu terminei os estudos e a gente já nem se ver mais, ela sabe que fico com muita raiva quando ela posta fotos com a amiga dela do serviço em lugares q não é no serviço, e tipo eu chamo ela pra sair e tal, ela nunca pode mais, aí posta foto com a menina lá em lugares tipo festas.. Ela até me bloqueou do Instagram dela porque postou uma foto com essa menina e sabia q se eu visse ia ficar com raiva dela.. será que a nossa amizade que é de anos está acabando? Pq uma amiga chegar a te bloquear na rede social aí já é demais não é??

elas perguntam
2 6
eles respondem
18/02/2018 16h33
serio isso? que drama em.
anônimo
19/02/2018 12h20
Segue seu caminho, algumas ficam outras vão embora.
Esse negócio de ser muito apegado a amigos de escola é fraqueza.
elas respondem
19/02/2018 11h47
Larga mão de ser chata e possessiva. Ciúme de amiga é foda... Você já parou pra pensar que talvez ela não gosta de você? Acontece...
19/02/2018 12h43
Tá vendo só como não existe "melhor amiga".
18/02/2018 17h32
Faça como ela, arrume um emprego ou volte a estudar. Ela não é propriedade sua e pode ter outras amigas, assim como você também pode.
Se ela te bloqueou e não quer mais contato, pense se você fez algo que a chateou e peça desculpas pelos anos de amizade. Se você realmente não fez nada de errado, perdoe ela e siga sua vida. Acostume-se, a vida adulta é disso pra pior.
18/02/2018 16h29
Qual sua idade
anônima
18/02/2018 16h33
Qual o problema em ela ter outra amiga? Eu hein
19/02/2018 12h17
Olha, na MINHA plena opinião, quando você é realmente amigo de alguém, você tem um certo compromisso com essa pessoa, coisa que ao meu ver sua amiga não tá dando a mínima em manter isso ctg. Se ela realmente quisesse ela ia te procurar pra sair tbm, pra vcs ficaram sempre próximas, e enfim. Se bem que vcs eram amigas de sala de aula, amizade fora da escola infelizmente é outra história... e apesar dela ser sua amiga, ela tem td o direito de ter outras amizades, isso é óbvio, porém o fato é q se ela realmente te desse a mínima ia fazer um esforço pra continuar próxima de ti.