Vejo sempre pessoas querendo fugir do "padrão imposto pela sociedade" e me veio a dúvida, será que as pessoas realmente tem um motivo para sair dele ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/02/2018 16h55
Mas será que estão realmente fugindo do padrão? Ou estão só se moldando a outro sem perceber? Como modinhas ou movimento de manobra..
anônima
18/02/2018 16h36
Cansei de padrões. Qdo quebrei essas barreiras, aprendi a conhecer uma nova Marina. Estou no processo ainda mas garanto q é libertador.
anônima
18/02/2018 16h31
Porque o Status Quo não abrange todos.
Essas regras existiam antes do meu nascimento, não fui consultada e não tenho a mínima vontade de me encaixar.
Tem gente que crê que enfiar um monte de regras baratas no rabo é a melhor forma de se viver.
Ok, mas não venha com este papo pra cima de mim.
eles respondem
anônimo
18/02/2018 16h34
Para não viver uma vida mecânica.
18/02/2018 18h39
Faço e gosto do que é certo; que me faça bem e seja aceitável.
O senso comum nem sempre segue esses preceitos. Nadar contra a maré é custoso, mas não faço o que não gosto ou que acho errado.
18/02/2018 16h39
Leia 1984.
18/02/2018 19h01
Todo mundo vive em algum padrão nesta vida, basta decidir qual tipo de padrão quer viver.