As mulheres sabem o quanto voces sao visuais . Mas me digam um coisa, voces ficariam com um mulher mau humorada ou antipática apenas por ela ser linda?

elas perguntam
10 2
eles respondem
18/02/2018 16h41
Claro.

Depois a gente cai fora.
18/02/2018 16h45
Ficar sim, inclusive já fiz isso mas sairia fora rapidinho, jamais teria um relacionamento com uma, prefiro ficar sozinho. Mulher chata é o fim do mundo.
anônimo
18/02/2018 17h13
O problema é que por mais que a gente tente, uma hora fica insuportável...
É desgastante demais uma mulher que se comporta de maneira ruim o tempo todo.
A maioria prefere uma menos bonita que seja mais fácil de conviver.

A beleza uma hora acaba e aí sobra o que de bom?
18/02/2018 16h59
Beleza é só mais um valor, mas apenas isso não ajuda muito, simplesmente não suportaria estar com uma mulher chata apenas por beleza.
18/02/2018 16h54
Vou naquela do Martinho da Vila:
"Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei
Já tive mulheres do tipo atrevida
Do tipo acanhada, do tipo vivida
Casada carente, solteira feliz
Já tive donzela e até meretriz
Mulheres cabeças e desequilibradas
Mulheres confusas, de guerra e de paz
Mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz
Procurei em todas as mulheres a felicidade
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
Foi começando bem mas tudo teve um fim..."

Rs!!
18/02/2018 16h48
Ai estão duas coisas que odeio . Mau humorada e antipática .
Uma garota assim simplesmente fica feia pra mim .
anônimo
18/02/2018 17h57
Eu não,porém não posso falar por todo mundo.
19/02/2018 12h06
Com certeza eu aceitaria a mulher linda, disposto a lidar com as diferenças, dar carinho amor atenção estabilidade segurança. Existem homens que não aceitam de cara outros por mais outros por menos e tem quem aceita até ficar sabendo que é corno com video no instagram salvo no celular pra sair mostrando a prova do crime pros amigos todos, abandonar emocionalmente, nao apoiar, pode ser liberal ou conservador o importante é seguir toda a palavra do evangelho de Jesus Cristo que tudo mais de bom vos seras acrescentado, então eu apenas creio que ele guia meus passos e não vai deixar eu ou a mulher linda muito chata mas que você vê que tem esse comportamento com você significa que não ha motivo para você não amar essa mulher linda de parar o trânsito que certeza que é sonho de muitos homens mesmo ela tendo esses defeitos afinal ninguém é perfeito a tendência da pessoa que segue a palavra é ter uma vida abençoada mas tem que seguir mesmo de todo o coração, quero também que essa mulher alcançe a salvação qu està em Deus. Espero ter ajudado e fica ai a minha resposta, aceitaria sim na hora
anônimo
18/02/2018 17h11
Ficar sim, agora namorar não dá ne, mais ninguém é 24 horas/dia mau humorado, tem que ver né a pessoa tem que procurar as pessoas que o completam e que há satisfazem.
18/02/2018 18h16
Eu nao mano... gente chata pode srr feia ou linda que eh um peh no saco!
elas respondem
anônima
18/02/2018 16h44
Tenho certeza que sim
anônima
18/02/2018 16h42
Beleza pra eles é 100%