Homens, qual sua preferência?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/02/2018 17h20
Bombada de malhar naturalmente? Acredito que terá mais disposição.

Bombada de tomar remédio? Terá uma libido menor.
eles respondem
18/02/2018 16h47
A bombada provavelmente vai querer várias pois terá mais disposição, tirando isso não.
18/02/2018 20h23
valeu pelas respostas... mas, acredito que a questão da disposição é relativo, acho que nem sempre a bombada terá mais disposição que a 'normal', depende de outros fatores... acredito.