16.5K  27/02/2018 00h59

Ele me conhecia bem antes da gente namorar e dizia amar meu jeitinho, agora de um tempo pra cá fica reclamando de certas atitudes minhas, que fazem parte da minha personalidade, como ser quietinha dms, ser tímida, não gostar muito de tirar foto, ter vergonha de dançar e essas coisas, eu comecei a me esforçar pra mudar, mas sempre tem uma coisinha que ele vai reclamar, como posso mudar isso ?

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
18/02/2018 17h19
Arrume um que te aceite como você é.
Fala pra ele que você não é massinha de modelar.
anônimo
18/02/2018 17h19
Troca de namorado.
18/02/2018 19h25
Troca o chip,ou melhor, o namorado.
18/02/2018 19h04
Quando a pessoa enjoa e deixa de gostar, qualquer atitude um pouco fora do comum se torna uma tempestade.

Tente se abrir pra ele e esclarecer tudo isso. Diga que mesmo em um relacionamento, ambos devem respeitar o comportamento e personalidade um do outro, sem forçar/pressionar o outro a mudar. Se ele achar que isso é uma afronta ou que você é chata, simplesmente termine e procure alguém que você não queira moldar, e nem que queiram te moldar.
18/02/2018 19h45
Você não consegue mudar ninguém, somente a pessoa que você deseja que mude, tem esse poder.
anônimo
26/02/2018 19h53
Larga dele.
18/02/2018 19h42
Troca de namorado , não tente ser quem você não é para ninguém
22/02/2018 08h48
Diga a ele pra arrumar outra namorada.
Simples
A partir do momento que começa essa palhaçada de um querer mudar o outro é porque não gosta da realidade e sim do ideal...ideal só existe na mente, logo vc será sempre modificada e nunca alcançará o que ele quer.
18/02/2018 19h36
"Como posso mudar isso ?".

Simples. Termine esse relacionamento antes que se torne tóxico para você.
Alguém que não aceita seu jeito e quer que você se force a mudar é a prova mais clara de alguém que não gosta de você e tão pouco te ama.
Sério! Termine com esse cara antes que esse relacionamento gere sequelas sérias do que pode ser um relacionamento abusivo e manipulador.
anônimo
18/02/2018 19h23
Puta merda! La puta concha de tu madre, boludo, como você é um merda!

O cara tá reclamando porque a moça tem vergonha de dançar, não gosta de tirar foto e é quieta? No, manito, no...

E eu torcendo para encontrar uma garota dessas... Sabe de uma coisa? Creio que esse maluco já esteja até te pondo chifre com exatamente o tipo de mulher que ele deseja: gosta de dançar funk e postar foto no instagram... Como chamam mesmo ? Attwhores!
anônimo
18/02/2018 18h32
Você que tem que saber o que fazer.
22/02/2018 08h39
Vai na raiz do problema, mude de namorado
anônimo
27/02/2018 00h59
Primeiramente: Namore um cara que exalte suas qualidades e aceite seus "defeitos", isso é a maior prova de amor. se algo o chateia, ele deve conversar com você numa boa e expor a situação, para que ambos consigam harmonizar e administrar isso. minha dica pra você é ligar o alerta vermelho, pela maneira como descreveu a situação, remete que ele está perdendo o encanto por você...cuidado
anônimo
26/02/2018 22h49
é o mal da convivência, filha... no começo tudo é bom mesmo, É só as qualidades que conhecemos... Os defeitos vem depois, com a convivência. E olha que vcs nem moram juntos, ne? Paciência...
26/02/2018 22h46
Conversa com ele vê se ele consegue mudar, porque se ele está querendo te mudar significa que ele não gosta de você (seu jeito) e sim de uma imagem que ele criou de você.
anônimo
26/02/2018 20h08
Há termina
elas respondem
18/02/2018 18h30
Acontece que qd namoramos, passamos a conviver mais com o outro.. Então certos comportamentos dentro da relação passam a n ser convenientes, causam incômodo.
Se ele relacma é pq n está legal. Isso n significa que vc tem que mudar o que vc é, só para fazer a vontade dele. Mas pq vocês são dois na relação e não só um. Portanto vocês deveriam conversar e os dois exporem oq n acha legal no comportamento do outro no namoro e, combinarem de melhorar isso.
anônima
21/02/2018 23h16
termina.
26/02/2018 20h52
Muda de namorado...
Se você ja tentou mudar e ser melhor e mesmo assim ele ta reclamando o problema é ele
anônima
22/02/2018 09h00
Isso é sinal de que a paixão está acabando, e que ele está recobrando seu estado normal de consciência.
anônima
18/02/2018 17h33
Quando alguém começa a reclamar das atitudes normais do parceiro ou da maneira de ser (exatamente pelas quais se apaixonou) não está na hora da pessoa mudar a si própria mas sim de ter uma conversa bem franca com o parceiro, algo está acontecendo.

Então, você não tem de mudar nada, foi por ser exatamente assim que ele se apaixonou. Se não está mais satisfeito, quem tem de mudar é ele, ou então esta relação já era.
anônima
18/02/2018 20h10
É você que tem que ser a dona da sua vida...Ver o que tem que mudar ou não em ti. É claro que, tem algumas coisas que devemos abrir mão para um relacionamento dar certo, mas, deve-se pensar muito bem sobre o que será. Mude o que for errado, o que não for, ninguém tem nada a ver com isso. Tome cuidado para ele não querer ser senhor de sua vida!
Converse com o mesmo e questione sua atitude, se é importante ou não, se o mesmo for sem sentido e insistente, cabe a você a decisão se abre mão ou não do relacionamento. Cuidado para essa união não se tornar tóxico para ti.
anônima
18/02/2018 17h19
Se ele te conheceu assim, n tem pq reclamar, ne
Converse com ele, esse é teu jeito, n mude por ele.
anônima
26/02/2018 20h49
Troca de namorado fia...
anônima
18/02/2018 19h05
Larga esse homem.
anônima
22/02/2018 08h37
você pode mudar isso trocando de namorado
18/02/2018 19h18
Nossa já vivi isso é daí p pior viu