15K  07/01/2017 13h35

Eu sentia muita atração por uma colega da faculdade mas ela é casada, então ela me falou para ir para "estudar" com ela no final de semana, o marido dela estava viajando, e fui e ficamos na sexta e acabei que passei o final de semana todo com ela. Ela tava muito carente e falou que tinha muito tempo que não fazia sexo, e agora ela falou que tá apaixonada e quer largar o marido, mesmo ele sendo quem sustenta tudo e não tenho como dar a vida que ela leva pra ela, e eu gosto muito dela, quero ela perto de mim ma não quero casar com ela ainda também porque eu sou mais novo que eela . Que que eu faço?

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
31/08/2015 23h40
Coitada, ta querendo trocar merda por bosta.
Ela precisa de amor, atenção, companheirismo. Se apaixonou por você porque você deu isso a ela momentaneamente. É capaz de continuar dando? Não? Pula fora para o bem dela.

Se quer ela por perto por causa do sexo, se manca, vaza!
31/08/2015 17h35
"Que que eu faço?" Devia ter pensado nisso antes.
"quero ela perto de mim ma não quero casar com ela ainda também porque eu sou mais novo que eela" Que fofo! Na hora de comer vc não considerou a diferença de idade, né? Leva a mal não mas tô achando essa sua desculpa bem infantil.
Vc tem duas opções: ou vc vira pra ele e diz que quer apenas papa-la sem maiores complicações, ou vc assume a bronca e corre o risco de ser o próximo corno.
anônima
02/09/2015 22h39
Paixão momentânea por carência, apenas
31/08/2015 17h09
Moço,

Coisa mais sem futuro impossível pule fora deste barco enquanto ainda pode, para depois não ter um marido louco atrás de você e tudo porque uma mulher entediada com a vida de casada resolveu pular à cerca.
31/08/2015 23h26
Problema é que a maioria das mulheres não sabe dividir sexo de sentimento. Carência é uma coisa, fantasiar que o amante é um príncipe é outra. De vdd, bem amadora.
06/09/2015 11h19
Largue a mulher alheia e vá procurar uma para você! Seja o homem que deveria ter sido antes de se envolver com uma mulher comprometida.
05/09/2015 16h50
Carência
05/09/2015 16h56
Essa muher precisa entender o q é sexo e o q é sentimento, pq os dois naum é a mesma coisa
07/01/2017 01h21
Mulher se envolve emocionalmente numa transa, diferentemente do homem... e ainda mais carente como ela está...
Acho que deve cair fora p não se complicar...
anônima
07/01/2017 12h52
Explica pra ela que você é irresponsável e só queria sexo, somente sexo
07/01/2017 13h23
Agora que a burrada já foi feita, cuide para não piorar as coisas. Achou interessante pegar mulher casada, carente e mal amada? Só te resta pular fora desta, deixando bem claro para ela que não passou de um encontro sem qualquer intenção de relacionamento futuro. Vai doer nela, mas seja duro.

Que te sirva de experiência para não cometer o mesmo erro de novo. Gostas de correr riscos? dá nisto....
07/09/2015 12h09
desculpa a palavra mas...lascou vei!se vc não quer ela tá complicado,mas se vc quer mete os peito ,a vida é um sutiã!
eles respondem
01/09/2015 14h40
Un hombre de verdad no se queda con la esposa de otro.
05/09/2015 21h53
Carência nível hard, muito perigoso.
01/01/2016 22h09
cara eu passei por uma situação parecida, so que eu tinha uma namorada, ela era casada, so que eu ja queria larga da minha namorada, dai nos se conhecemos foi bom maravilhoso e ainda continua pois ela se torno a mulher que eu queria pra mim, alguns relacionamentos passam por isso, se voce gosta dela e ela gosta de vc, vai fundo, so vai com calma tudo ao seu tempo, lembre se '' a vida é muito curta para se vivier''
anônimo
07/01/2017 13h35
Essa pergunta foi feita faz tempo. Como será que ele fez pra resolver? ?????? O ruim do site é a falta de feedback dos autores das perguntas
anônimo
07/01/2017 01h00
Sai fora. Seja duro. Diga não. Ja aconteceu comigo. Não deixa essa mulher separar.
07/09/2015 13h52
O cara, se n gosta dela, gosta n... Ama, saia fora! Pq se n vc vai fazer ela sofrer...
Ja se ama ela de verdade MESMO, então fique...

flw moral

x-tudo
anônimo
06/09/2015 11h14
Não queria estar na sua situação rs
Sinceramente não sei mesmo o que te falar.
Não deveria ter entrando nisso...
anônimo
01/09/2015 13h42
Nem sei o que responder. kkk
31/08/2015 23h42
Cara abre o jogo sobre o que vc quer, acho que o problema nem é ela estar gostando de ti mas sim o casamento dela que não esta dando mais certo.
anônimo
31/08/2015 17h02
Se ela quer ficar com vc, então fique. Seja homem!
anônimo
31/08/2015 16h57
Mesmo sendo difícil pule fora...você pode ser o próximo.
Capaz que ela esteja te iludindo, sei lá. Outra que você ficou com uma mulher casada..