2.3K  19/02/2018 08h49

Minha irmã virou evangélica e fica o dia todo ouvindo gospel e cantando, isso me irrita, ela canta o dia todo, ela ouve uma música repetida 5 vzs aff, e tem vzs q ela ouve uma música e pega o violão e começa cantar outra música diferente junto e toda evangélica é igual quando canta tenta fazer voz grossa tipo d raiva pq?

elas perguntam
10 8
eles respondem
18/02/2018 22h10
Nao precisa ser religioso para ser fanatico com algo...
Se eu pudesse matava esses funkero tudo...
Eu meio que to indo a uma igreja evangelica que nao cobra que vc mude nada das coisas que vc faz apenas que entenda o negocio la que esqueci o nome... evangelho!!! Tem igrejas e igrejas...
anônimo
18/02/2018 18h28
Esses do tipo pentecostal, passam por um processo de lavagem cerebral
é pura alucinação religiosa tem nada a ver com Deus
É tipo a droguinha dela... Interpretam tudo errado e a maioria é bem burro.
18/02/2018 21h04
Quando a pessoa é recém-convertida a uma crença, religião ou ideologia, seu primeiro ano na nova crença é uma "lua de mel" onde tudo é lindo, definido, ela tem respostas pra tudo e a dedicação é total. Com o tempo isso vai se arrefecendo (se a pessoa não tiver algum problema mental subjacente).

Sobre o cantar com voz grossa tipo raiva, é porque a maioria das chamadas músicas gospel são na verdade blues, ou derivadas do blues, que é uma forma de música negra dos EUA caracterizada por voz grossa e muita "emoção" ou mesmo "raiva" na execução.
18/02/2018 19h08
Fanatismo na idade média: "Perseguir e/ou matar em nome da religião".

Fanatismo na modernidade: "Basta rezar o pai nosso".

Tempos modernos = Problemas modernos.

Ai ai =/
anônimo
18/02/2018 23h35
É que você não conhece gremista depois de 2016 ...
18/02/2018 18h39
Funkeiro tbm e fanático, ouve essa merda horas todo dia.
Não ache q sua irmão é exemplo nem parâmetro pra nada.
F_v
18/02/2018 21h43
Sou evangélico, da igreja batista, busco praticar o amor a Deus sobre todas as coisas e busco praticar o amor ao próximo como se fosse para mim mesmo.
Importo-me com os órfãos, tendo sido um pai pra eles em algumas ocasiões, tal como também tenho sido consolador pra viúvas e viúvos, auxiliando eles nas aflições dessa vida. Busco a paz com todas as pessoas, tendo boas relações com os que estão por perto, algumas vezes renunciando vontades próprias em prol da harmonia.
A diferença da minha crença pras outras é que nas outras os fiéis fazem suas boas obras pela força do próprio braço, tentando de alguma forma merecer a salvação. Já eu exerço minha fé sem mérito nenhum, tenho certeza que não posso me capacitar pra salvação, posso apenas receber a vida eterna porque Jesus Cristo morreu crucificado, e nessa morte pesaram sobre ele os meus pecados, e eu me arrependi de viver uma vida baseada nos meus próprios desejos.
18/02/2018 23h11
Te entendo muito bem, amigo. Quer ver sua vida virar um inferno eh vc comentar que não acredita em Deus para essas pessoas, a maioria nao sabe respeitar a opinião e tentarão de tudo para te converter.
anônimo
18/02/2018 18h26
Mesma merda com funkeiros, sertanejos, quem curte o traveco feio, a Anitta e essas merdas.
19/02/2018 07h38
O Brasil nunca teve intolerância religiosa até os tempos modernos graças a esses caras. Nos colocaram na contramão da História. Puta merda.
elas respondem
anônima
18/02/2018 18h26
Nem todos são fanáticos. E, pelo visto, ela tá curtindo bastante a religião. Deixe ela. Coitada. Pelo menos não lhe fará mal algum. rs Ela não tem culpa de cantar mal. rsrs
18/02/2018 21h03
Cada um faz adora à Deus à sua maneira. Sua irmã está curtindo esse momento ainda mais no começo. Nem todos são fanáticos...
Eu mesma sou evangélica e sou "fãzona" de Jesus kkk mas n passo o dia cantando e tal.
E nem todas tem a voz grossa quando canta. Eu n tenho kkk pelo menos
anônima
18/02/2018 23h34
Nem me fala, a minha colega evangélica de serviço infernizava, botando várias músicas evangélicas o expediente todo, quando ela faltava era um silêncio maravilhoso lá no escritório
18/02/2018 23h20
O pastor entra na mente deles, faz tipo uma lavagem cerebral, por isso não gosto dessas igrejas e nem dessa religião, eles ficam forçando as pessoas, se fosse bom mesmo eles não insistiam tanto para as pessoas irem na igreja, deixavam a pessoa ir por livre e espontânea vontade. Na verdade eles querem mais pessoas na igreja por causa do dinheiro, quanto mais gente tiver mais trouxas para dar dinheiro para quem comanda nessas igrejas.
Cansei de evangélicos insistindo para eu ir na igreja, por isso nem gosto de fazer amizade com pessoas evangélicas, eles são amigos enquanto insistem para ir na igreja deles, quando eles vêem que a pessoa não vai deixam de ser amigo dela, e ainda se acham melhores do que as pessoas que não frequentam a igreja e são os que mais julgam os outros.
anônima
18/02/2018 21h09
vá procurar o que fazer e deixe sua irmã ser feliz., escutar a mesma música isso td mundo faz quando gosta
anônima
18/02/2018 21h05
Fanatismo é fruto de mente vazia.
Quando uma pessoa cisma com algo e fica obcecada, é sinal de que a mente já virou oficina do capeta.
"Mente vazia, oficina do demo", já diria o velho ditado... ;)

E a VERDADE dói. haha
anônima
19/02/2018 08h49
Lavagem cerebral.
18/02/2018 20h59
Existem fanáticos em qualquer religião ou gênero musical