Visualmente eu prefiro homens de barba, acho lindo e estiloso, daquelas bem grandes mesmo rs.
Porém alguns homens não deixam ela exatamente cheirosa, então fica estranho depois de um beijo... :S
anônima
18/02/2018 18h50
Gosto. Barba igual essa tua ai, rsrs.
18/02/2018 19h58
Moço,

Acho barba muito sexy em um homem...Prefiro as barbas um pouco menos cheias.
anônima
18/02/2018 20h03
Não gosto. Não fico bem de barba.
18/02/2018 18h50
Gosto muito e nunca namorei alguém que tivesse, meus ex não gostavam.
anônima
18/02/2018 19h38
Gostar... gosto da pele lisinha, igual bunda de neném.
Agora se tivesse que escolher, barba cerrada é mais higiênica.
18/02/2018 22h23
Amo. Do tipo que espeta quando roça e faz aquele barulhinho quando coça.
18/02/2018 22h31
A minha eu gosto feitinha, tiro na depilação egípcia, aquela com fio.

No sexo oposto, adoro! Fica muito sexy, meu ponto fraco. Uma barba encostando na minha nuca ou no meu pescoço... vixi maria, pode me pedir o que quiser.

Gosto de barba mais cerrada do que comprida. E claro, bem cuidada e cheirosinha.
eles respondem
18/02/2018 19h53
Jornal do futuro, EXTRA EXTRA:

Ela/ele higiênico de hoje em dia, todos são obrigados a serem carecas, zero "calbelo". Ninguém mais vai para restaurantes, lavam a carne em casa, espirrar é algo sobrenatural e passível de punição, sapatos são queimados assim que usados, toalhas são descartadas depois de cada banho.

ECONOMIA: Crise de cotonetes ataca o mercado, presidente diz que é devido ao efeito higienoleta.

MUNDO: Índia constrói muro para não entrar em contato com os impuros, famosos Dalit.
anônimo
18/02/2018 22h49
Barba é vida né ioaeuieoau
A minha barba anda crescendo amigo, daqui uns anos ela fica fechadona igual a sua...Nisso o povo olha e fala nossa ele parece homem macho u-u