Tento consertar a mentira, inventando outras mentiras husahusauhsahusa.

Tento conversar e negociar a parada, rs.
elas respondem
anônima
18/02/2018 19h32
Tem os que fogem... frouxos rsrs (e depois te fazem achar que vc é louca)

E tem os que tentam consertar a mentira, como Donald Trump falou, negociar a parada (que são os safados, mas a gente ama eles) ou se for cara de pau demais, odeia. Mas geralmente eles contornam bem. São carinhosos na cara de pau.