O tempo passa rápido e as opções tendem a diminuir.
Isso incomoda de alguma forma ou já se sente preparada?

eles perguntam
10 4
elas respondem
18/02/2018 20h12
Como eu tô num relacionamento sério, meu foco é sempre tar seduzindo uma pessoa só e acho que minha maior preocupação é sempre manter o respeito, o carinho e o tesão um pelo outro.
Acredito que solteiro ou não a gente precisa focar em se manter feliz, estar bem, porque isso transparece e chama a atenção.
anônima
18/02/2018 20h27
Não ligo muito pra poder de sedução. Ligo mais pra poder aquisitivo. rs Tô tentando ter o segundo. rs Acho que amor é sorte e destino. Eu conheci uma senhorinha idosa que conheceu um senhor também idoso e começaram a namorar. Ele cuidou dela quando ela começou a sofrer de alzeimer.
Acho que as coisas acontecem quando têm que acontecer. Não fico me preocupando tanto com meu futuro amoroso. Minha carreira já é suficiente pra me enlouquecer e me fazer perder o sono. rs
anônima
20/02/2018 11h43
Sedução para você é só o físico?
anônima
18/02/2018 19h49
Não me incomoda
18/02/2018 20h31
Sinceramente sim
18/02/2018 21h41
Um pouco. Por isso que não pretendo parar com os cuidados.
anônima
20/02/2018 11h57
Não sou menininha e não acredito que sedução segure homem.
26/02/2018 09h58
Ser capaz de seduzir não tem necessáriamente de ser um avião, ou ser novinha...está tudo na forma como se interage e se existe interação ou não, na prática está tudo na nossa mente, uma boa dose de auto-estima e auto-confiança.
26/02/2018 08h42
Não tenho medo e não tenho que me preparar para nada, a velhice chega para todo mundo, não só para as mulheres, além do mais homem velho só consegue novinhas se tiver dinheiro. Quando eu estiver velha não vou ficar me preocupando em seduzir homens, eu aceito a velhice, isso é até questão de maturidade.
26/02/2018 12h46
Não, sou mestre nisso!
eles respondem
18/02/2018 20h33
Claro que sim, porque acha que a indústria de cosméticos lucra bilhões por ano. Mulheres querem preservar sua beleza o máximo que puderem.
Sly
20/02/2018 11h48
Aqui só tem diferentão e do contra. Na real você sabe como elas são.
anônimo
18/02/2018 20h31
Mulher seduz homem? Como?
anônimo
26/02/2018 13h47
Todo mundo fica velho porra.