Oi garotas mandem dicas em como chega numa mina

eles perguntam
3 6
elas respondem
20/02/2018 23h08
A beleza atrai, mas não mantém. Você irá conquistá-la mostrando a pessoa que você é. Tendo uma conversa interessante, sendo agradável e NÃO DEIXAR LOGO CLARO QUE QUER ALGO A MAIS COM ELA. Deixa primeiro ela te conhecer - e você conhecer ela - se chegar encostando e mandando indiretas, pode ter certeza que irá afastá-la. Não pense que só homem não gosta de uma "facinha", mulheres também não gostam. Agora quando vocês tiverem um pouco mais de intimidade, estarem confortáveis um com o outro, pode mandar as indiretas, mas nunca forçando a barra, sempre indo aos poucos. Se ela gostar de quem você é por dentro, se tornará um rapaz muito atraente!
anônima
18/02/2018 21h29
Deixando ela te amar do jeito que tu é...Isto não depende de você, depende dela
18/02/2018 22h33
Não chega nela e: gosto de vc bora ficar? Nao funciona quase. Eh muito difícil. Vc pode se aproximar aos poucos, sendo educado, gentil, tendo um papo legal, esse lance de aparência passa depois que vc se mostrar um cara legal. Depois conta pra gente o que rolou. Kk
eles respondem
18/02/2018 22h19
Já tá errado em perguntar pra mulher.

E ser atraente não é físico, aparência importa bem menos pra mulher que pra homem (caso contrário, nós é que viveríamos no salão). Foque na postura, atitude, humor, inteligência.

O grande erro dos caras é ligar mais pra carga horária em academia e na barbearia gourmet que na carga horária CONQUISTANDO mulher. O papo também é questão de treino e deve ser constantemente posto em prática.
18/02/2018 22h14
Chegando na moral. Batendo a real pra ela, dizendo o que tu sente, o que quer e sendo vc mesmo se tu nao for um crapula. Se for... ai eh dar uma melhorada primeiro, uma concientizada pra depois investir...
Se tomar um nao... foda-se... o nao vc jah tem
anônimo
18/02/2018 21h36
Difícil, você vai ter que chegar se não quiser ficar solteiro ou sem pegar ninguém, pensa bem você sabe que já não aquela " Brastemp" toda e o tempo só costuma piorar, então aproveite enquanto é tempo aborde de sua maneira mesmo se ela gostar bem não gostou amém parte pra outra, mulher não é uma ciência exata não tem uma receita ou manual que você faça e vai da certo.
anônimo
18/02/2018 22h16
Com o espírito de:
Sou brasileiro e não desisto nunca.
Sem orgulho e medo de zuação.
18/02/2018 22h19
Puxa assunto com ela de alguma coisa em comum que vcs tenham.Seja divertido e tenha atitude ...de resto, não existe roteiro
anônimo
20/02/2018 23h12
Chega devagar pra ti n assustar a moça, depois ofereça um chocolate as moças gostam, mas evite lugar escuro pra n assustar a moça além do necessário.