Entao pessoal gosto de uma garota só que ela ta ficando com um ex amigo que agora e amigo do meu irmao,as vezes ela demostra sintir algo por mim ela ja ate falo pra um amigo meu que me achava bonito e que gostava de mim mais claro como amigo diz ela.OBS Ela disse que esta perdendo o interesse com esse ex amigo. Oque fasso

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/02/2018 20h18
Não foque só nela, foque em pegar mulheres em geral, com ela inclusa no pacote. Se ela corresponder, ótimo. Se não, você fica com outras e esquece ela.
18/02/2018 20h27
Segue tua vida. Se ela estiver disponível, tenta alguma coisa.

Achar bonito, fofinho, piscar, olhar, pra quem tá apaixonado até se ela peidar tu acha que é sinal. Pegue leve com os delírios.