1.82K  03/09/2018 04h55

Parece brincadeira, mas tenho uma amiga que namorou apenas três caras e já transou com mais de cinquenta parceiros (um em cada tempo). Disse que perdeu a virgindade a poucos anos e agora quer aproveitar o máximo, pois se diz linda e desimpedida. Ela atira pra todo lado, pega geral. Quando comentei sobre o termo RODADA, ela ficou furiosa, disse que não merecia ser chamada assim. Como amigo e por querer bem a ela, apenas sugeri que usasse preservativos.

eles perguntam
16 14
elas respondem
18/02/2018 21h36
Lógico. Ou irão me dizer que não existe mais puta, viado, corno e o caramba? Deu demais é rodada e acabou, doa em quem doer.
18/02/2018 20h30
Uma pessoa de não sei que idade que vem em um site como esse pedir opinião sobre a rotina sexual de outra pessoa deveria cuidar da sua própria vida?
( X ) sim ( ) nao
19/02/2018 12h49
Claro que é rodada e irresponsável ainda.
anônima
18/02/2018 20h30
Kkkkkkkkkkk
Ela gosta do negócio, hein? ;)
anônima
19/02/2018 09h40
A diferença entre ser "rodada" e ser livre, é que pessoas não são carros pra ter quilometragem.
anônima
23/04/2018 23h29
Deve ta cheia de DST
anônima
23/04/2018 22h40
Tá curtindo a vida dela, moça de sorte.
18/02/2018 22h06
Não! ela é uma mulher que tem a vida sexual ativa.
Ela deveria na vdd é ter soltado gargalhadas com o uso desse termo por você.
Termo como esse, são usados por pessoas frustradas, medrosas.. que cuidam da vida sexual alheia. E ainda objetifica a mulher, que da para quem quer msm sem dever nada a ngm.
18/02/2018 22h52
Ta certa ela , dar enquanto puder kk
19/02/2018 10h47
Uma ex colega é assim tb... se ela é rodada eu não sei, mas que os homens pensam que sim, disso eu sei.
anônima
19/02/2018 18h14
Transou com 50? Eita porra. KKKKKKKKKKKKKKKKK mas a vida é da moça, deixa ela transar com quantos ela tiver vontade.
anônima
19/02/2018 18h30
Sim
anônima
18/02/2018 21h52
É uma caçadora somente.
Bem o corpo é dela e as regras tbm
18/02/2018 22h07
Não quero julgar ela mais ela vai fica com fama de rodada sim
23/04/2018 22h46
Imagina se fosse um homem que tivesse transado com 50 mulheres e namorado com 3 mulheres, duvido que teriam tantas respostas tentando diminuir ele por isso.
anônima
11/06/2018 13h19
Ela é livre pra transar com quem quiser.
Acho que ninguém tem nada com isso.
eles respondem
anônimo
18/02/2018 20h28
Mais rodada que esse pneu:

19/02/2018 09h44
Se essa daí não é rodada então risquem essa palavra da porra do dicionário.

"pega geral" é o caralho.

Até uma anã caolha consegue dar pra 400 caras num ano se ficar oferecendo em praça pública.

Toma no cu com esse politicamente correto da porra.
18/02/2018 20h41
Vamos supor que ela perdeu a virgindade aos 20. 5 anos de vida sexual ativa. Vamos jogar 1 ano cada namoro, sobram 2 pros esquemas. Dá quase 2 caras por mês.

Tá é bem, porra. Tanta gente sem comer ninguém e sofrendo por amor, a moça passando o rodo e ainda teve 3 namoros.
anônimo
18/02/2018 22h44
O termo rodada pega mal, chama de pneu liso iguala a dica do @Layne, chegou o pneu no arame eioauaeiueaoea

Chama de pratinho de microondas tbm é bem rodado, tem que haver uma certa delicadeza tendeu? Mas no português explícito...sim é rodada. Pode chamar de pião ou de beyblade aeoiuaeiouaeioea... Olhe o desenho beyblade, no colégio tinha uma garota com esse apelido, mas eu era inocente eu não ligava o nome a pessoa. oieauaeoiuae
19/02/2018 09h46
Ela tem que aproveitar a juventude e dar muito, porque daqui a uns anos vai estar passada e vai perder a "competitividade" no mundo da putaria. Aconselhe ela a começar a procurar um mané pra casar desde já, porque isso vai ficando difícil com a idade.

Um outro conselho: ela poderia unir o útil ao agradável e fazer alguns programas (coisa pouca). Uma mulher que dá tanto sem cobrar é como uma queda d'água sem uma turbina geradora. É desperdício.
anônimo
18/02/2018 22h04
Cada um faz o que quer,
mas aceite as consequências.
anônimo
18/02/2018 21h38
Mais rodada que catraca de ônibus.
18/02/2018 22h37
Já ganha de uma prostituta de nível intermediário, rs.
anônimo
19/02/2018 10h43
Se isso não for rodada, não sei o que é. Toda ação tem uma reação, no final das contas ela irá pegar fama de rodada. Já estará com dois filhos nas costas que não sabe quem é o pai. Por fim mudará de cidade e arrumará um homem com um trabalho medíocre e que cuide dela e dos filhos da mesma. Sem que o mesmo saiba de seu passado é claro.
anônimo
19/02/2018 18h38
Ela pode dá pra quantos quiser, a fama dela será resultado disso... Só não reclama quando não a levarem a sério, quando não quiserem para algo mais sério. E, sim, é rodada. Só nos dias de hoje que não seria, pra alguns...
19/02/2018 18h42
Sim, a não ser que tenham mudado o significado da palavra.
anônimo
23/04/2018 22h34
E o pião continua rodando...
23/04/2018 23h31
Ninguem consegue sem parar a vida toda. A pessoa roda muito, muito, muito durante alguns anos, depois da uma estabilizada.
03/09/2018 04h55
Tu ainda pergunta?