O meu cunhado realmente é um zero à esquerda, mas a minha irmã gosta dele, então, acho que a gente devia deixar ela decidir a vida sozinha. Eles tem uma filha juntos. Ontem minha mãe estava insuportável e essa semana vi minha irmã ser humilhada pela família e não tava aguentando mais. Falei pra minha mãe que ela não tem moral pra criticar porque minha avó também não aceitava o meu pai e pelo menos o marido da minha irmã não bate na esposa. Eu reconheço que falei algo muito forte, mas isso foi um fardo muito grande pra todos nós e ela nunca se revoltou com meu pai por todas as merdas que ele fez e faz. Agora minha mãe tá com raiva de mim. Eu errei tanto assim??

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/02/2018 20h37
Tu é fodona.

11 anos, discutiu com a mãe e liga o foda-se para vir na net.

Posso andar com você no recreio?
elas respondem
18/02/2018 20h39
Foi forte o que você disse, mas foi pra defender sua irmã... Logo a raiva da sua mãe passa, mas talvez ela fale isso porque não queria que a filha passasse o que ela passou.