um tempo atrás eu tava ficando com um menino, ficamos por 1 mês e ele tava apaixonado mas eu não tava preparada pra namorar, acabou que eu dei uma mancada e ele não quis mais nada. Me arrependi, pedi desculpas e aconteceu aqele famoso "só percebe q gosta qd perde" ai eu fui atrás, chamei ele p sair e tal e saimos 2 vezes mas ele n tava mais o mesmo, era grosso. Ai já faz 1 mes q a gente n se ve e quase 2 semanas q a gnt n se fala(por "culpa" dele, já q minha amg tava conversando com ele pelo meu fb e do nd ele dxou no vácuo, ent foi como se ele tivesse me dxado no vacuo tb né). Masss ultimamente(de 1 semana pra cá) ele fica comentando nas minhas coisas do fb, dando amei em ft minha e inclusive comentando. Ai hj compartilhei um bgl que um cara colocou várias placas na rua escrito "vanessa(nome da ex)eu te amo, volta pra mim" ai o menino comentou na minha publicaçao "se tu quiser, faço uns desse pra tu" e eu n entendo???ele n me chama, dxou no vacuo, mas fica nessas????

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/02/2018 21h20
Nem Freud explica esse garoto, me parece uma pessoa que a vida amorosa dele dever ser igual as ações da Petrobras conforme sobe ele cria esperança ai desce ele começa a jogar querer chamar atenção,me parece uma pessoa muito imatura.
anônimo
18/02/2018 21h48
Simples:
Doeu, mas já passou.
elas respondem
18/02/2018 20h53
Tem gente que é assim, depois de uma mancada não consegui desculpar de verdade. Mas acho que nesse caso como vcs saíram depois, ele nunca gostou de verdade, tá fazendo joguinho pq sabe que vc gosta dele, quer se manter presente pra vc não esquecer, ou seja... Te manter na reserva. Ignora ele.
18/02/2018 21h12
Na minha opinião, ele pode estar arrependido por ter feito aquilo com você (digo, por não ter te perdoado), se você quer dar um fim nessa historia toda, chega pra ele e pergunta se ele gosta ou não de você, se ele disser que ainda gosta tenta ficar com ele por uma ou três semanas, logico avaliando o comportamento dele, se ele continuar grosseiro, segue a sua vida, agora se ele responder que não que não sente mas nada por você e só ignorar ele, se for preciso fala pra ele deixar de comentar ou dar amei em suas fotos.
Enfim, seja direta com ele.
18/02/2018 21h46
Orgulho apenas, provavelmente ele espera que vc faça o que fez antes, ir atrás dele, ter a atitude de iniciar uma conversa e tal.
18/02/2018 21h53
Imaturo!
Ele me parece ser do tipo que pula de galho em galho.
Te deixa com esperanca para voce ficar na reserva. Sai fora que é melhor!